Search
Thursday 14 December 2017
  • :
  • :

Sesi passa pelo JF Vôlei e está nas semifinais da Copa Brasil

Crédito: Divulgação/Sesi

 

Segunda colocada da fase classificatória da Superliga masculina, a equipe do Sesi só precisou de três sets para chegar ao Final Four da Copa Brasil. Na noite desta terça-feira, na Vila Leopoldina, o time da casa bateu o JF Vôlei, atualmente no sétimo lugar do nacional, por 3 a 0, em parciais de 25-21, 25-18, 25-22.

 

“Foi um jogo pegado e bem disputado, onde a nossa concentração fez a diferença. O Juiz de Fora tem forças que dão trabalho, como vimos hoje o (oposto) Renan e o levantador Rodrigo. Além da atenção que temos que ter sempre, hoje foi um confronto que não podíamos vacilar um minuto, já que valia vaga na semifinal. Mas deu tudo certo, nosso passe funcionou bem e seguimos para a próxima fase”, resumiu o levantador Bruno.

 

Se o Sada Cruzeiro, na quarta, passar pelo Lebes/Gedore Canoas, o time mineiro será o adversário do Sesi nas semifinais. Caso o contrário, haverá uma reedição da final do Paulista, numa partida contra a Funvic/Taubaté. As semifinais da Copa Brasil serão disputadas em Campinas, dia 19 deste mês.

1




Deixe um comentário

3 Comentários em "Sesi passa pelo JF Vôlei e está nas semifinais da Copa Brasil"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
wpDiscuz
Translate »