Search
Friday 6 December 2019
  • :
  • :

Sesi-SP bate América Vôlei e garante segunda vitória

Foto: Divulgação/Sesi-SP

O Sesi-SP fechou a terceira rodada da Superliga masculina de vôlei 2019/2020 com vitória. Na noite desta quinta-feira (21.11), a equipe dirigida pelo técnico Rubinho jogou em casa, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), e levou a melhor sobre o América Vôlei (MG) por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/18 e 25/17.

O levantador Matheus se destacou e foi escolhido pela comissão técnica do seu time, o melhor da partida. Após ser premiado com o Troféu VivaVôlei, o jogador comemorou o segundo resultado positivo do seu time no campeonato – o Sesi-SP estreou com vitória sobre o Pacaembu/Ribeirão Preto (SP) por 3 sets a 1.

“Quando entramos em quadra esquece o que vem por fora e pensa em dar o melhor para a equipe. Felizmente conseguimos fazer um bom jogo, uma partida tranquila e a premiação foi consequência. Estamos ganhando intensidade nos treinamentos e isso se reflete nos jogos. Importante entrar focado e aplicando dentro de quadra”, opinou Matheus.

O levantador do Sesi-SP ainda falou sobre a evolução da equipe da partida de estreia para hoje. “De lá para cá melhoramos os contra-ataque, que é importante. Estamos crescendo a cada treino. Sabemos que temos muito a evoluir, mas estamos no caminho certo”, complementou Matheus.

O oposto Alan foi o maior pontuador da partida, com 16 acertos, sendo 13 de ataque, dois de saque e um de bloqueio, e elogiou o dono do VivaVôlei. “Hoje foi um jogo tranquilo onde todos jogaram bem. O Matheus jogou muito bem e quem ganhasse o troféu hoje ia estar em boas mãos”, destacou Alan.

Do lado do América Vôlei, o técnico Henrique Furtado fez questão de enaltecer o nível da competição nacional. “Estamos com uma tabela muito difícil neste início, mas, mesmo quando jogarmos contra adversários diretos teremos jogos de alto nível. Essa é a cara da Superliga, sempre com jogos muito difíceis”, afirmou Furtado, lembrando que seu time enfrentou Sesc RJ e Sada Cruzeiro (MG), além do Sesi-SP nesta noite.

O Sesi-SP volta à quadra pela Superliga 19/20 no próximo domingo (24.11), às 20h, contra o Vôlei UM Itapetininga (SP) em partida válida pela quarta rodada que terá transmissão ao vivo da TV Cultura. Já o América Vôlei vai ao Vale do Paraíba para encarar o atual campeão, EMS Taubaté Funvic (SP) no sábado (23.11), às 18h30, com transmissão do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »