Search
Wednesday 21 August 2019
  • :
  • :

Sesi-SP confirma mais dois reforços para próxima temporada

 

Para formar uma dupla de peso com Lucão e fechar o paredão, o Sesi-SP anuncia o retorno do central Gustavão a seu time para a temporada 2017/18. Além do gigante, já conhecido pela torcida, outro nome experiente chega à Vila Leopoldina. Evandro Batista, levantador de 35 anos, será mais uma peça na mescla de conhecimento e juventude.

 

Mantendo a fama de time com grandes bloqueadores, o Sesi-SP buscou na Argentina Gustavo Bonatto, de 2 metros e 15. O atleta integrou o primeiro elenco da capital paulista, ainda em 2009. Gustavão, como é conhecido, começou a carreira na base do UCS, de Caxias do Sul, em 2002, sendo campeão gaúcho em 2005. De lá para cá passou pelo Joinville e foi eleito melhor bloqueador da Superliga 2008-2009 antes de chegar ao Sesi-SP.

 

Na Vila Leopoldina, conquistou o Paulista e a Copa São Paulo de 2009 e ajudou o time a chegar em quarto na primeira Superliga disputada. Gustavão deixou o Sesi-SP e seguiu para Campinas, onde foi novamente o melhor bloqueador do campeonato nacional, em 2012. Pela Seleção Brasileira, o jogador conquistou a medalha de prata na Liga Mundial de 2014, na Itália. Após mais um ano na indústria, o experiente central passou a última temporada na Argentina, defendendo o UPCN, e volta como o melhor central da Liga local.

 

“Estou feliz em ter voltado. Já conheço o trabalho da instituição e hoje tenho mais experiência para ajudar o time. Tive a oportunidade de estar no primeiro ano do Sesi-SP e agora retorno mais uma vez, para compor uma equipe de alto nível”, comentou um dos jogadores mais altos em atividade no Brasil.

 

Novato na equipe paulista, Evandro Batista chega para integrar junto com William a dupla de levantadores do Sesi-SP. Após passagens pelo Bento Vôlei, UCS, Ulbra, Banespa, Unisul, Suzano, Benfica (Portugal), Isernia (Itália), Vitória de Guimarães (Portugal), Vôlei Futuro, Vivo Minas e Canoas, o experiente jogador desembarca do Sul direto na capital paulista.

 

“Chego ao Sesi-SP feliz e pronto para agregar a este time vitorioso. Terei a oportunidade de reencontrar colegas de outras temporadas e certo de que juntos vamos alcançar mais resultados”, comemorou Evandro.

 

Assim como Gustavão, Evandro também é colecionador de títulos. Bicampeão dos Jogos Abertos/RS, tem também conquistas no Gaúcho e é campeão Catarinense. É tricampeão Paulista, três vezes vice-campeão da Superliga, vice-campeão do Grand Prix de Clubes e campeão da Taça Portugal. Além disso, tem títulos no Paulista, Jogos Abertos/SP, Copa São Paulo e é bicampeão mineiro.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá

 

Crédito: Divulgação/Sesi-SP




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
silvia arjonamumú13 Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
silvia arjona
Visitante
silvia arjona

Parabens Sesi,pelas novas contratacoes!!!Vamo…que vamo…com certeza,o nosso Mago,chama o time pra jogar!!!

mumú13
Visitante
mumú13

O problema não é contratar grandes “estrelas”, mas saber colocar o time para jogar. O Sesi todo ano é candidato ao título, mas acaba morrendo na praia. Quem sabe o levantador Wilians não mude essa escrita?

Translate »