Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Sesi-SP enfrenta o Pinheiros neste sábado, buscando manter a invencibilidade no Paulista

Crédito:  Everton Amaro/Divulgação Fiesp

Crédito: Everton Amaro/Divulgação Fiesp

 

Quase no final da fase classificatória, faltando apenas dois jogos para o início dos playoffs, o time feminino de vôlei do Sesi-SP recebe o E.C.Pinheiros para a penúltima rodada do Campeonato Paulista 2016. Jogando em casa, as meninas da capital lutam na busca de mais uma vitória no clássico estadual deste sábado (17/09), às 18h.

 

Ocupando a segunda posição com quatro jogos, quatro vitórias e 11 pontos, atrás do Vôlei Nestle, o Sesi-SP enfrenta o Pinheiros, quarto colocado com 7 pontos, de olho na invencibilidade na competição. Para Lais Vasques, o importante é a equipe manter o ritmo de trabalho para ganhar cada vez mais confiança. Independente da colocação e histórico entre as equipes, a atleta acredita que quem for mais consistente em quadra ficará com o resultado.

 

“Nós precisamos continuar acreditando no trabalho que vem sendo feito, todos os dias. Estamos treinando bastante e isso nos deixa confiantes na hora da partida, principalmente nas ações em que já tínhamos um bom domínio. O campeonato encontra-se bem equilibrado, são duas equipes eficientes tecnicamente. Cada jogo é um jogo, apesar das vitórias ou derrotas passadas pelos times, levará o confronto quem oscilar menos e cometer menos erros”, comentou a líbero, que atua pela primeira vez em uma equipe paulista.

 

Nesta temporada, as sete equipes que disputam o Paulista jogam entre si, em turno único, com a melhor colocada passando diretamente para a semifinal. As outras seis equipes disputam um mata-mata (2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º) que definirá os outros três semifinalistas.

 

 

Campeonato Paulista Feminino 2016

Jogo: Sesi-SP x E.C.Pinheiros
Local: Pç. Dr. Armando Arruda Pereira, 100 – Santo André (Unidade do Sesi)
Data / Hora: 17/9 (sábado) – 18h
ENTRADA GRATUITA – NÃO HÁ ESTACIONAMENTO NO LOCAL




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »