Search
Monday 16 September 2019
  • :
  • :

Sesi-SP foca em saque eficiente para quebrar a invencibilidade do Dentil/Praia

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

 

O time feminino de vôlei do Sesi-SP, atualmente na sétima posição da Superliga 2015/16, segue sua corrida atrás das primeiras colocadas. Nesta terça-feira, 1º de dezembro, às 20h, a equipe da Vila Leopoldina recebe o Dentil/Praia Clube com o objetivo de manter o bom resultado da última rodada e seguir crescendo no torneio. Para conseguir mais um triunfo, o bom saque será a arma das paulistas para o jogo

 

Com 12 pontos, liderando o ranking de saque da CBV na Superliga, a central e capitã da equipe, Fabiana, alerta para a importância que o fundamento terá na disputa contra o Praia Clube, invicto e atual vice-líder da competição.

 

“Todo jogo começa de um bom saque, então quanto mais a gente conseguir treinar esse fundamento será melhor. Claro que temos que melhorar mais a nossa defesa – em momentos decisivos e importantes estamos pecando, mas eu acho que colocando um bom saque a gente consegue fazer um jogo de igual. Quem vai sair com a vitória só vamos saber dentro da quadra, mas vamos entrar e fazer um jogo que será importante para nós”, comentou a camisa 1, que também se destaca como a atacante mais eficiente, com 48% de aproveitamento.

 

“O time do Praia é guerreiro, é uma equipe que não desiste, busca, bloqueia bem, saca bem e defende bem, então a gente tem que entrar consciente. Temos que treinar muito e estudar elas para esse jogo.”

 

A equipe de Uberlândia tem em seu grupo duas velhas conhecidas do Sesi-SP. A levantadora Claudinha e a ponteira Pri Daroit, que faziam parte da equipe do técnico Talmo de Oliveira na última edição, agora integram a equipe de Picinin e vêm demonstrando um bom trabalho na equipe mineira. Para Fabiana, as ex-companheiras podem dar um gás extra na disputa, mas lembra que o time ainda conta com outras peças que preocupam.

 

“As atletas que já atuaram com a gente podem dar um peso extra nessa disputa, sim, mas eu também destaco a americana (Klineman), que está vindo superbem, e a Daymi que a gente sabe que a qualquer momento vem estourando qualquer bola. O time todo está com um belo conjunto. Temos que ter atenção o tempo inteiro e fazer um bom jogo para a nossa sequência”, finalizou.

 

Após o jogo desta terça-feira, válido pela sexta rodada da competição, as meninas da Vila Leopoldina se preparam para enfrentar o Camponesa/Minas fora de casa. O jogo está marcado para sábado (05/12), às 16h, na Arena Minas Tenis Clube.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »