Search
Saturday 7 December 2019
  • :
  • :

Sesi-SP leva a melhor contra Montes Claros no primeiro jogo das quartas

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

 

O time do Sesi-SP venceu na noite deste domingo (13//3), no ginásio da Vila Leopoldina, o Montes Claros no primeiro jogo válido pelas quartas de final da Superliga Masculina 2015/2016. Quarto colocado na etapa classificatória, o time do técnico Marcos Pacheco garantiu o placar por 3 sets a 1 (25/17, 28/30, 25/22 e 25/16) e segue com a vantagem para o próximo confronto.

 

Digna de uma rodada de playoff, a partida começou com o time da casa forçando o saque e garantindo quatro pontos no fundamento, o que facilitou a conquista da primeira parcial. Mais equilibrado, o segundo set contou com uma desenvoltura melhor do Montes Claros, que passou a usar cada bloqueio do Sesi-SP a seu favor e cresceu na partida. Com tudo igual no marcador, Pacheco trouxe para quadra o central Riad no lugar de Aracaju deixando sua rede alta e colocando o central para pegar ritmo de jogo. O time manteve as viradas de bola e a eficiência nas defesas e com tranquilidade fechou os sets seguintes, garantindo a vitória no confronto.

 

Maior pontuador da partida com 17 pontos, o ponteiro Douglas Souza se destacou em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei. O oposto Théo aparece logo na sequência com 16 e o ponta Murilo com 15 acertos, sendo 4 de bloqueio.

 

“Fico muito feliz por ter ganho o Viva Vôlei e o jogo. Nossa defesa funcionou muito bem, assim como o nosso saque, e foram esses fundamentos que nos ajudaram no placar. A vitória dentro de casa é fundamental para dar um gás para a próxima partida. Jogar em Montes Claros com a torcida deles é bem difícil, então temos que ir bem concentrados”, comentou Douglas Souza.

 

Com o resultado, o Sesi-SP pode garantir a vaga nas semifinais no próximo sábado (19/03), às 14h, quando as equipes voltam a se enfrentar no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros. Em caso de derrota, um terceiro jogo está programado para 22 de março, na Vila Leopoldina, São Paulo.

 

Sesi-SP: Thiaguinho, Théo, Aracaju, Gustavão, Murilo, Douglas Souza e o líbero Serginho. Entraram Vinhedo, Rafael Araújo, Johan e Riad.

Montes Claros: Rodrigo, André Nascimento, Maicon, Salsa, Kadu, Dvoranen e o líbero Kachel. Entraram Juninho, Renan Purificação, Índio e Jamelão.




3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Maria Nazareth da SilvaAdriana Nascimento Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Maria Nazareth da Silva
Visitante
Maria Nazareth da Silva

A Globo finalmente transmitiu os jogos de Volei F e M. Só precisa informar ao locutor que o jogo do Rexona x Pinheiros foi em São Paulo e não no Rio de Janeiro e, os jogos Olímpicos de 2016 serão no Rio de Janeiro e não em Londres.Fala sério…. seria melhor ficar calado!

Adriana Nascimento
Visitante

Jogo domingo ás 21:30′, tão de brincadeira né.

Adriana Nascimento
Visitante

Jogo no domingo ás 21:30′ tão de brincadeira né !

Translate »