Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Sesi-SP: meninos vencem, mas Pinheiros supera equipe feminina

Foto: Amanda Demétrio/Fiesp

Por Jeff Vicencio*

Jogando com apenas trinta minutos de diferença de uma partida para a outra, as equipes masculina e feminina de vôlei do Sesi-SP entraram em quadra na noite desta quarta-feira (06/9) pelo Campeonato Paulista. Enfrentando o Vôlei Renata no ginásio de Santo André, os meninos foram os primeiros a entrar em ação. E com o placar de 3 sets a 0 (25/17, 25/22 e 25/21) alcançaram mais três pontos e a sétima vitória consecutiva. No feminino, o grupo da indústria enfrentou o Esporte Clube Pinheiros e acabou superado por 3 a 0.

Numa partida disputada e com muitos momentos de igualdade no placar, os comandados do técnico Rubinho tiveram um pouco mais de trabalho para garantir mais uma vitória na competição estadual. Com Vissoto e Tiago Mão voando pelo grupo de Campinas, a defesa do Sesi-SP precisou dobrar a atenção em cada movimento do outro lado da rede. Enquanto a defesa ficou alerta, o levantador William analisava o jogo e com maestria, colocava seus atacantes em posição privilegiada para pontuar.

“Nosso time vem treinando muito bem e estamos cada vez mais entrosados. Temos colocado em pratica tudo o que o Rubinho nos passa, o que é fundamental para esse crescimento. Cada vitória conta muito e nos dá mais gás para seguir brigando”, comentou Alan, maior pontuador da partida com 14 pontos. Gustavão aparece na sequência com 12, sendo quatro de bloqueio.

Paulista feminino

Nesta quarta-feira(06), o E.C Pinheiros teve sua terceira vitória no campeonato Paulista , dessa vez diante do Sesi-SP e, com facilidade, triunfo por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/15 e 25/19. Como de costume, Bruna foi o destaque com 19 pontos. Pelo Sesi Glayce Kelly fez 9 e Neneca não jogou, pois ainda se recupera de uma lesão.

O primeiro set teve início com Bruna virando bolas importantes para abrir a vantagem de 04 a 01, na sequência , contando com vários erros das visitantes, abriram 14 a 07 e não tiveram dificuldades pra fechar em 25 a 16 após um ataque do fundo de sua oposta.

O segundo set teve um início mais equilibrado, até Bruna ir para o saque e fazer dois pontos diretos, abrindo 07 a 03. Na passagem de saque de Roberta, o Pinheiros chegou a comandar a parcial em 15 a 07 e após um erro de saque de Jéssica. fecharam o set em 25 a 15.

Em uma sequência positiva da central Roberta, o E.C Pinheiros abriu 09 a 05 no terceiro set, rapidamente o SESI se recuperou e empatou em 10 iguais, com destaque para a ponteira Glayce. Com um xeque, Roberta colocou vantagem para sua equipe em 19 a 16, porém na passagem de saque da oposta Dani Cechetto, o Sesi empatou novamente em 19 a 19. Mais consistente, a equipe comandada por Paulo de Tarso fez seis pontos seguidos e fechou a partida em 25 a 19 num ataque de Mari Casemiro.

Com a vitória, o E.C Pinheiros chegou a 9 pontos, com 3 vitórias e 1 derrota e assumiu a liderança provisória da competição. Já o Sesi, tem até o momento 1 vitória e 3 derrotas, totalizando 4 pontos .

E.C Pinheiros: Diana (2), Mari Casemiro (6), Milka (7), Bruna (19), Vanessa (8), Roberta (14) e a líbero Ju Paes. Entraram: Amanda , Ivna (1) e Camila. Erros adversários: 18.
Técnico: Paulo de Tarso

Sesi-SP: Pri Heldes (2), Glayce Kelly (9), Marjorie (4), Jéssica (5), Nikolle (5), Dani Suco (7) e a líbero Érika Pão. Entraram: Bruna Caixeta, Cássia, Raquel e Dani Cechetto (5). Erros adversários: 13.
Técnico: Rodolfo Lino

 

*Com informações da assessoria de imprensa do Sesi-SP




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »