Search
Wednesday 17 July 2019
  • :
  • :

Sesi-SP oficializa a saída do técnico Talmo de Oliveira

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

 

A diretoria do Sesi-SP anuncia nesta quarta-feira (20/01) a saída do técnico Talmo de Oliveira do comando da equipe feminina de vôlei. O campeão olímpico em Barcelona/92 esteve à frente do time desde a sua formação em 2011 e agora, Giuliano Ribas (Juba), que atua como auxiliar técnico do Sesi-SP e da seleção brasileira masculina, assume o grupo adulto até o fim da Superliga 2015/16.

 

Conhecido como Juba, Giuliano Ribas terá o desafio de direcionar o time a classificação para os playoffs, dando sequência ao trabalho da temporada 2015/2016. Aproveitando as pratas da casa, o Sesi-SP, além de promover o técnico, ainda contará com Rodolfo Lino como assistente técnico e João Carlos Bastos será o novo preparador físico, ambos vindos da categoria sub 21.

 

Juba assume o novo cargo e já comanda o time na partida de sexta-feira (22/01), contra o Dentil/Praia Clube, pela Copa Brasil 2016.




19
Deixe um comentário

avatar
13 Comment threads
6 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comment authors
MWill LopesalexandreMSergioDenio Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Will Lopes
Visitante
Will Lopes

Alexandre a Camila e a Fe Isis já jogam juntas em Bauru. Quanto ao Sesi já tinha passado da hora de Talmo cair fora. Mas espero que a Jaque calce as sandálias da humildade. Espero que o Ruimzomar seja o próximo.

alexandre
Visitante
alexandre

Há sim! Will. Conviver com as duas deve ser um verdadeiro tormento. Elas fazendo a cabeça das outras meninas. Quanto ao Luizomar, acho que ele não cai porque foi ele quem levou a NESTLE de volta para o time e o time já melhorou, mesmo com a insanidade dele de colocar a IVNA na ponta.

M
Visitante
M

Will, quanto a Jaque, esquece, ela não vai calçar essa sandália da humildade de jeito nenhum. Ela se impôs no SESI, segurou o Murilo por lá, tem stato de estrela . Então, só Jesus na causa.

alexandre
Visitante
alexandre

É verdade, a Camila Adão não deixa saudade em lugar nenhum que jogou até hoje. Imagina a Camila Adão e a Fê Isis juntas. Putsssss.

Titanic 100 anos
Visitante
Titanic 100 anos

Essa daí nunca me enganou,,,,dá um tapa e esconde a unha,,,,afundou seu antigo técnico

Titanic 100 anos
Visitante
Titanic 100 anos

O que me deixou aterrorizado no novo time do Bauru foi a X9 da Camila Adão ser titular……..credo!

Fernando
Visitante
Fernando

Queria o Wagão para comandar o resto que sobrou do SESI

alexandre
Visitante
alexandre

Concordo com vc Fernando. Mas, acho que nem o próprio Wagão iria aceitar, porque pegar um barco a deriva e faze-lo não afundar é muito difícil. Ainda mais com a Jaque com ataque de estrelismo não ajudando a remar para sair do alto mar.

alexandre
Visitante
alexandre

O que percebo nesta edição da SUPERLIGA é um equilíbrio que há muito tempo não se via. Equipes pequenas jogando como grandes e equipes grandes tendo que suar a camisa para vencer, no caso do SESI, não conseguindo. O SESI perdeu para o BRASILIA duas vezes, perdeu para o SÃO CAETANO duas vezes, perdeu para o RIO DO SUL uma vez. Portanto, só camisa e jogadoras de seleção não ganha jogo, tem que jogar e muito para vencer. O afastamento do Talmo, me parece, aconteceu mais por desgaste com as jogadoras do que por resultados. O time acabara de vencer… Ler mais »

MSergio
Visitante
MSergio

Talmo e Luiziomar são bons técnicos, mas hoje em dia ser bom é muito pouco.. tem que fazer a diferença

Denio
Visitante

A desorganização do time é um pouco do dedo do técnico. Bernardinho na temporada 2013/2014, fez o time do Rio de Janeiro renascer das cinzas e ganhou naquele ano em cima do time do Talmo, pois tem visão, estratégia e “gana” para “acender” o time. O que falta no técnico do Osasco e SESI. O Rio do Sul com um time de pouco investimento vem fazendo um boa superliga pelo bom técnico que tem, que sabe “armar” o time. O talmo não conseguiu organizar o time do SESI, mesmo com boas jogadoras.

Marcus
Visitante
Marcus

Luizomar, ô Luizomar, tá me ouvindo? Você será o próximo…

Ivan Elias
Visitante
Ivan Elias

Tarde demais!!! Temporadas atrás eu vi o Talmo fazer cada coisa errada. Prejudicou a equipe. Estava claro. Mas ceratamente alguém o defendia dentro do Sesi. Vi um jogo do Sesi no Maracanazinho…. a torcida do Rio dava risadas de tão bizonho que ele é.

Temos que ser realistas! Ele como técnico nào é bom!

Titanic 100 anos
Visitante
Titanic 100 anos

O que estava nítido ( o declínio do sesi e do Talmo) há várias temporadas finalmente hoje se concretizou. Creio que foi um pouco tarde e tomara que isso seja apenas uma das várias mudanças que o sesi tem que fazer. E as estrangeiras? Vão mudar essa filosofia jurássica,fajuta e finalmente dar o braço a torcer e perceber que as estrangeiras também fazem a diferença e com isso somam para um bom desempenho de um time? As argentinas do Rio do Sul acrescentam e fazem a diferença e não precisa o sesi contratar jogadoras caras não. Ao invés de optar… Ler mais »

Marcus
Visitante
Marcus

Concordo plenamente com você! Luizomar deve estar preocupado com o futuro dele no Osasco. Com essa onda de demissões, ele tem muita chance de ser o próximo…

Carlos Roberto Carneiro Martins
Visitante
Carlos Roberto Carneiro Martins

Não fizeram time, deixaram todas as boas atletas irem embora , mas no Brasil sempre sobre para o Técnico, honesto, trabalhador e competente. Absurdo

Marcus
Visitante
Marcus

Carlos, o técnico é o cérebro do time, inclusive na etapa de formação, de escolha das jogadoras. Ele pode até ser competente, mas não tá conseguindo executar essa competência com esse time.
Provavelmente eles acharam que a contratação da Jaqueline seria suficiente para fazer o time brilhar, então nem se preocuparam com as levantadoras. Contrataram duas levantadoras medianas achando que a Jaqueline supriria essa deficiência. O time das duas últimas temporadas estava muuuuuuito melhor que esse, mesmo sem a famosa Jaqueline.

Fernando
Visitante
Fernando

Não tem nem o que falar a respeito.
Os resultados negativos, bagunça geral, oba oba, escândalos com as jogadoras dizem por si só. A gota d’água foi a Jaqueline atuando como Oposta!

O Sesi demorou muito para tomar uma posição em relação ao técnico.

Sexta-feira agora (22/01) é a estréia do Sesi na Copa do Brasil justo contra o Praia Clube o líder do campeonato.

Titanic 100 anos
Visitante
Titanic 100 anos

Fernando ainda bem que esse jogo em que a jaque atuou de oposta não foi transmitido. Seria uma vergonha nacional. Não pelo fato dela desempenhar mal essa função….mas pelo fato de nem a oposta titular e nem a oposta reserva serem responsáveis por executar a função que elas foram contratadas. Eu acho vergonhoso um time que nem o sesi passar por esse tipo de situação. Não sou contra mudanças, deslocamento de função, mas há absurdos e absurdos. Por exemplo em Londres O Muserski foi deslocado para a saída de rede e o oposto titular para ser ponteiro por uma estratégia… Ler mais »

Translate »