Search
Wednesday 20 November 2019
  • :
  • :

Sesi-SP supera cansaço para estreia na Top Volley, nesta quinta-feira

Foto: Eugênio Vieira.

A ponteira Tandara diz que equipe está tranquila

A equipe do Sesi-SP já está na cidade de Basiléia, na Suíça, onde disputa entre os dias 27 e 29 de dezembro o tradicional torneio Top Volley International, que está em sua 24ª edição.

Após aproximadamente 11 horas de viagem, a equipe chegou demonstrando tranquilidade para a sua estreia nesta quinta-feira (27/12), diante do Dínamo Bucareste (Romênia), às 15h30 (horário de Brasília) com transmissão ao vivo do canal Band Sports. Segundo a ponteira Tandara, apenas o cansaço da viagem pode atrapalhar a equipe nessa estreia. “O time está muito tranquilo para o torneio. Estamos apenas um pouco cansadas da viagem, mas nada que uma noite bem dormida não resolva”.

Nesta quarta (26/12), às 15 horas (horário de Brasília), o Sesi-SP fará seu primeiro treino na Suíça. “Não conhecemos muito sobre nossos adversários no torneio. Pelo que nos passaram, são times fortes e sabemos que não será nada fácil levar esse título para o Brasil. Esperamos jogar bem e conseguir esse feito”, completou Tandara, que disputou o torneio em 2010 pelo Vôlei Futuro e ficou com a medalha de prata.

O Top Volley International conta com a participação de seis equipes. O Sesi-SP enfrenta na primeira fase o Dínamo Bucareste, da Romênia, e o Volero Zurique, da Suíça. Os dois melhores deste grupo avançam para as semifinais. A decisão ocorre no dia 29 de dezembro.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »