Search
Saturday 14 December 2019
  • :
  • :

Sesi-SP tem uma “arma secreta” para o duelo desta sexta-feira, contra o Camponesa Minas

Crédito: Everton Amaro/Sesi-SP

Crédito: Everton Amaro/Sesi-SP

 

Na quarta rodada do turno da Superliga Feminina 2016/17, o time do Sesi-SP vai até Belo Horizonte para enfrentar o Camponesa/Minas, nesta sexta-feira (18/11), às 20h. Em clima de reencontro, Lais, atual líbero da equipe paulista enfrentará pela primeira vez em três anos, sua ex equipe.

 

“Tem muito sentimento entre eu e o Minas. Adoro o clube, vivi muitas coisas boas por lá, mas hoje a minha camisa é diferente. E dentro da quadra o sentimento é único, buscar a nossa primeira vitória, continuaremos firmes e fortes para fazer boas partidas e cumprir nosso objetivo”, explicou.

 

Mesmo conhecendo o trabalho desenvolvido pelo técnico Paulo Coco e convivido com a maioria das atletas que seguem no clube mineiro, Lais mantem o foco no seu trabalho, no que será preciso para ajudar a equipe em mais uma partida e não tira grandes proveitos de sua passagem pelo Minas. A líbero acredita sim que algumas coisas podem ajudar, porém as coloca como determinante.

 

“Tudo está sendo muito bem estudado pela nossa comissão. Apesar de conhecê-las, de muitas meninas terem permanecido, o conjunto acaba sendo outro com as novas jogadoras e as estratégias podem ter mudado. Mas, acredito que na hora do jogo alguns fatores podem ser recordados. Isso em alguns momentos podem nos deixar confiante para alcançar uma boa conduta e consequentemente um bom resultado, mas não podemos nos prender a isso. Temos que entrar e fazer o nosso jogo”, finalizou a camisa 13.

 

A equipe comandada pelo técnico Giuliano Ribas, o Juba, que na temporada 2016/17 vem com o intuito de formar novas jogadoras para o voleibol brasileiro, chega em Belo Horizonte na busca do primeiro triunfo na competição nacional. O grupo da capital paulista já enfrentou Rio do Sul, Brasília e Vôlei Nestlé, porém ainda não venceu.

 

Serviço:

Superliga Feminina 2016/17
Jogo: Camponesa/Minas x Sesi-SP
Local: Arena Minas/Belo Horizonte
Data / Hora: 18/11 (sexta-feira) – 20h




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »