Search
Wednesday 23 October 2019
  • :
  • :

Sesi-SP vence Juiz de Fora em partida acirrada

Crédito: Biratan Aricó Jr.

Crédito: Biratan Aricó Jr.

 

O time de vôlei masculino do Sesi-SP teve algumas dificuldades para superar o Juiz de Fora Vôlei na noite desta quinta-feira (10/12), na Vila Leopoldina, mas com o apoio da torcida, recuperou a força e garantiu a vitória. Com o placar de 3 sets a 0 (25/16, 25/23 e 31/29), a equipe de Marcos Pacheco conquistou três pontos.

 

Começando bem, o Sesi-SP garantiu o primeiro set com uma boa vantagem e deu indícios de que faria uma partida tranquila. Mas o Juiz de Fora, aproveitando os erros cometidos pela equipe de Pacheco, cresceu no jogo e não deu moleza para o time da casa. Sempre colocado no placar, os mineiros apertaram até o último, mas com calma e cautela, o Sesi-SP conseguiu segurar, mostrou superioridade e levou a melhor.

 

“Eu acho que a gente não fez uma boa partida, mas dentro de casa o importante é conquistar os três pontos e a vitória. Mas não fomos bem, precisamos entrar sempre como se fosse um jogo de final, porque é muito perigoso, corremos o risco de perder o segundo set, o terceiro, então temos que nos policiar com isso. Agora temos amanhã para fazer um treino bom e nos preparar para um jogo pegado e de alto nível no sábado, contra o Sada”, comentou o líbero Serginho, que foi escolhido o melhor em quadra e levou o troféu Viva Vôlei.

 

Com 13 pontos, o oposto Theo foi o maior pontuador da partida, seguido pelo ponteiro Douglas Souza com 10. Pelo Juiz de Fora, Renato e Djalma marcaram 12 pontos cada.

 

Agora os meninos da Vila Leopoldina se preparam para enfrentar o Sada Cruzeiro em casa. O jogo está marcado para sábado (12/12), às 18h10, com transmissão do Sportv.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »