Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Sesi-SP vence Mogi e é Campeão da Copa São Paulo Juvenil

Foto: Gabriel Felizardo/Melhor do Vôlei

Pela final da Copa São Paulo Juvenil, as equipes do SESI-SP e Mogi das Cruzes se enfrentaram no ginásio do SESI Osasco. A equipe do SESI SP levou a melhor por 3 sets a 1, parciais de 25-18, 18-25, 25-21 e 25-22,  em 1h 46 de jogo.

 
O time de Mogi embalado pela vitória sobre o Taubaté vôlei nos Jogos Regionais, começou o jogo atrás do placar que teve o SESI SP na frente nas duas paradas técnicas.  Com uma boa sequência de saques o SESI deslanchou no placar. O time de Mogi esboçou uma reação, mas com com saques eficientes, o time do SESI fechou a primeira parcial em 25×18.

 
O time de Mogi começou com uma postura mais agressiva na segunda parcial abrindo 5×2. O SESI esboçou uma reação, mas Mogi manteve a vantagem até a segunda parada técnica. Com uma sequência de bloqueios o time do interior abriu 20×16 e com tranquilidade fechou a parcial por 25×18.

 
O SESI se aproveitou bem dos erros de Mogi no início do terceiro set e abriu 8×5 na primeira parada, mas após uma sequência de bloqueios o time de Mogi encostou no placar que seguiu equilibrado até a segunda parada técnica. Na reta final, o time do interior voltou a abusar dos erros e o time da capital fechou o set em 25×21

 
Disposto a empatar a partida, o time de Mogi reduziu os erros e abriu o set com vantagem, o SESI entretanto, encostou no placar e com mais uma boa sequência de saques chegou a segunda parada técnica com 16×13. O time de Mogi buscou a reação e chegou a empatar o set em 22×22, mas na reta decisiva o SESI errou menos e se sagrou campeão com 25×22.

 
As duas equipes também disputam o Campeonato Paulista Juvenil, onde o SESI lidera a competição e o Mogi segue em segundo.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »