Search
Thursday 22 August 2019
  • :
  • :

Sesi-SP vence o Vôlei UM Itapetininga na casa do adversário

Éder foi eleito o melhor do jogo
(Divulgação/Sesi-SP)

 

O Sesi-SP esteve na casa do adversário nesta décima rodada da Superliga Cimed masculina de vôlei 18/19 e levou a melhor sobre o Vôlei UM Itapetininga (SP). Na abertura da rodada, em jogo realizado na tarde deste sábado (15.12), o time dirigido pelo técnico Rubinho venceu por 3 sets a 0 (25/21, 25/21 e 25/23) no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP).

 

O central do Sesi-SP, Éder, teve grande atuação – especialmente no saque, com seis pontos neste fundamento – e o total de 14, e chamou atenção do público nesta tarde. O campeão olímpico recebeu o maior número de votos no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e, por isso, foi eleito o melhor jogador da partida.

 

“Ontem, durante o treino, senti um pouco de dificuldade para pegar a referência do ginásio e fiz um treino extra com foco no saque. Hoje isso funcionou e estou feliz por conseguir ajudar a equipe a conseguir essa vitória importantíssima na classificação. Hoje fizemos um jogo bem consistente”, destacou Éder.

 

O central já está, agora, com o foco na próxima rodada. “Vamos jogar contra o Sada Cruzeiro, atual campeão e uma equipe fortíssima, e essa vitória de hoje nos traz mais confiança. Vamos trabalhar duro durante a semana para buscar mais esse resultado positivo e encerrar o ano bem”, complementou o experiente jogador.

 

Pelo lado do Vôlei UM Itapetininga, o ponteiro Mineiro lamentou o resultado e, principalmente, a falta de agressividade em um fundamento específico.

 

“Hoje o time deles veio sacando bem e nós não conseguimos segurar. Além disso, erramos algumas bolas que não poderíamos. No último set tivemos oportunidade, tivemos alguns saques bons, mas eles fizeram a diferença. Faltou o nosso saque entrar melhor”, comentou o capitão do time de Itapetininga.

 

O Vôlei UM Itapetininga volta a jogar pela Superliga Cimed 18/19 na próxima quarta-feira (19.12), em partida atrasada válida pela sexta rodada, contra o EMS Taubaté Funvic (SP). O confronto será novamente em Itapetininga, às 18h, com transmissão do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br). O Sesi-SP joga no próximo sábado (22.12), na reedição da última final, contra o Sada Cruzeiro (MG). As equipes se enfrentarão no Sesi Vila Leopoldina, às 21h30, com transmissão do SporTV.

 

Ainda pela décima rodada, outros quatro jogos serão disputados neste sábado: Corinthians-Guarulhos (SP) x Vôlei Renata (SP), às 17h, ao vivo na TV Gazeta; Sada Cruzeiro (MG) x Sesc RJ, às 19h30 no SporTV; Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x Fiat/Minas (MG), às 19h45, com transmissão do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br), e Caramuru Vôlei (PR) x São Judas Voleibol (SP), às 20h.

 

No domingo (16.12) será a vez de São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) receber o EMS Taubaté Funvic (SP), às 17h, com transmissão ao vivo do site Globoesporte.com, no encerramento da rodada.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »