Search
Saturday 19 October 2019
  • :
  • :

Sesi-SP vence São José e está na final do Paulista de vôlei

Foto: Divulgação/Sesi-SP

O time masculino do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) garantiu na noite desta sexta-feira (18/10), no ginásio da Vila Leopoldina, sua vaga na final do campeonato paulista de vôlei.

A equipe comandada pelo técnico Marcos Pacheco venceu o São José dos Campos por 3 sets a 1 (21-19, 19-21, 21-15 e 21-13), a segunda vitória no confronto, na terça (15/10), na casa do adversário, o Sesi-SP vencera por 3 sets a 0.

O São José dos Campos fez tudo o foi possível para chegar à sonhada final do Campeonato Paulista. Por isso, deixou a competição com o sentimento de dever cumprido.

“Entramos na Vila Leopoldina com o pensamento de fazer história, lutamos bastante, mas o cansaço nos abateu um pouco”, diz o ponteiro Rodrigo Leandro, referindo-se à disputa simultânea nos Jogos Abertos do Interior. 

 

E o representante do Vale do Paraíba nem vai poder descansar. Já neste sábado (19/10), às 16 horas, a equipe de Rodrigo Leandro volta a entrar em quadra, desta vez para disputar o título dos Abertos contra o São Bernardo Vôlei. O jogo é na cidade de Mogi das Cruzes.

O adversário do Sesi na final do Paulista sai do confronto entre São Bernardo e Brasil Kirin, em partida marcada para segunda-feira (21/10).




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »