Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Sesi-SP vence São Judas e mira confronto diante do Taubaté

Foto: Jéssica Teles

O time masculino de vôlei do Sesi-SP voltou a vencer na disputa do Campeonato Paulista 2019. Jogando em casa, no ginásio da Vila Leopoldina, o time comandado pelo técnico Rubinho superou o São Judas Vôlei por 3 sets a 0 (25×13, 25×18 e 25×16), na noite deste sábado (28). A vitória, válida pela sexta rodada da fase classificatória, rendeu ao time da indústria a soma de 15 pontos e a 2ª colocação.

Os meninos do Sesi-SP começaram bem a partida e logo saíram na frente com o placar de 25×13. Com ataques fortes e destaque para os bloqueios, o time de vôlei masculino jogou contra o oitavo colocado da tabela levando a melhor dentro de casa.

“Estudamos bastante as equipes que vamos enfrentar e nosso ritmo de treino é bem pesado. Agora contra o Taubaté a gente sabe que é um time mais qualificado, um pouco mais forte, então temos que manter nossa seriedade e treinar para que a gente possa ir com força total contra o Taubaté”, disse Pureza, libero que substituiu o titular Murilo no terceiro set.

O Sesi-SP, que entrou em quadra com o levantador Matheus, o oposto Alan Patrick, os centrais Éder e Barreto, os ponteiros Lucas Lóh e Victor Birigui e o líbero Murilo, contou com a força do coletivo para vencer o jogo, e Victor Birigui ficou com a artilharia do confronto ao marcar 15 pontos.

Agora, o grupo se prepara para encarar o EMS Taubaté Funvic na última rodada da fase classificatória do Paulista. A partida acontece na próxima quinta-feira, dia 3 de outubro, às 20h, no Abaeté, em Taubaté.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »