Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru busca quinto triunfo consecutivo e almeja terminar o ano na terceira colocação da Superliga

O time comandado por Anderson Rodrigues enfrenta o Vôlei Balneário (Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi Vôlei Bauru)

 

Em seu último duelo neste ano pela Superliga Cimed 2018/2019, o Sesi Vôlei Bauru enfrenta o Vôlei Balneário Camboriú nesta sexta-feira (21), às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), em duelo válido pela nona rodada de olho em um objetivo duplo: a conquista da quinta vitória seguida e a terceira colocação na tabela de classificação.

 

Vindo de quatro vitórias consecutivas – Curitiba Vôlei, BRB/Brasília, São Cristóvão Saúde/São Caetano e Pinheiros – e ocupando atualmente a quinta posição com 15 pontos somados após cinco vitórias e três derrotas, o Sesi Vôlei Bauru pode “escalar” dois degraus na tabela de classificação e terminar a rodada – a última antes do recesso da competição para as festividades de Natal e Ano Novo – na terceira colocação.

 

Para isso se concretizar, além de vencer as catarinenses, o Sesi Vôlei Bauru tem de contar com “tropeços” do quarto colocado Sesc RJ, que enfrenta o vice-líder Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, e do Curitiba Vôlei, que encara o Hinode/Barueri, em Barueri e atualmente ocupa a terceira posição.

 

O Vôlei Balneário Camboriú não vive bom momento na Superliga Cimed 2018/2019, pois ainda não conquistou nenhuma vitória nos oito jogos que disputou e ocupa a última colocação, situações que colocam o Sesi Vôlei Bauru em estado de alerta.

 

“O fato do Camboriú não estar fazendo boa campanha e ainda não ter vencido é algo que devemos nos preocupar muito. Isso porque certamente elas vão lutar muito e vir com tudo para conquistar a primeira vitória, o que torna o confronto bastante perigoso diante de um adversário nesta situação. Por isso, temos de entrar bastante concentrados para evitarmos, principalmente, erros bobos que possam dificultar o desenvolvimento da nossa parte tática e técnica”, adverte o técnico do Sesi Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »