Search
Saturday 19 October 2019
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru busca segunda vitória no Campeonato Paulista

Foto: Priscila Nóbrega

O Sesi Vôlei Bauru enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano nesta sexta-feira, 20, às 19h30, no ginásio Lauro Gomes, em busca da segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista. Na estreia, no último sábado, a equipe comandada pelo técnico Anderson Rodrigues, venceu Atacadão Joseense, de São José dos Campos, por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/15 e 25/19.

“Esperamos um jogo mais difícil contra o São Caetano, por ser um time que está rodando mais, torna uma partida mais afrontosa. A gente vai precisar de muito cuidado e atenção nas ponteiras. Mas esperamos fazer um tão bom ou melhor do que fizemos no sábado”, analisa o técnico do Sesi Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues.

Com uma equipe quase completa, Anderson diz que jogar sem torcida é mais difícil e avalia desempenho da equipe nos treinos. “Jogar sem torcida é mais difícil, não vai ser um jogo fácil pra gente. Mas precisamos ter uma crescente, precisamos crescer um pouco mais. Estamos com o time quase completo, com a Polina que já está treinando com a equipe e a Sarah que chegou, mas ainda não está treinando. E nosso objetivo permanece sendo o bicampeonato. Estamos treinando pesado e vamos manter os trabalhos de entrosamento da equipe, jogo após jogo” avalia o treinador.

Um dos reforços para essa temporada, a levantadora Dani Lins, reconhece o sucesso do primeiro jogo, de estreia do time, e acredita na dificuldade de jogar fora de casa. “O jogo de estreia foi bom, conseguimos começar em casa e isso foi um fator importante pra gente. Tivemos altos e baixos durante a partida, mas para começo de campeonato foi bom. Agora vamos jogar fora de casa, com torcida contra, e com um time que pode dar trabalho. Mas estamos preparadas e em uma crescente positiva. Espero fazer um bom jogo”, afirma Dani Lins.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »