Search
Monday 15 October 2018
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru comemora liderança e invencibilidade no Paulista

Próximo desafio será contra o Renata/Valinhos. (Foto: Amanda Demétrio/Fiesp)

O Sesi Vôlei Bauru conquistou, nesta terça-feira à noite, sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Paulista 2018 ao bater o Osasco/Audax por 3 a 2 (18/25, 25/22, 26/24, 16/25 e 10/15), no Ginásio José Liberatti, em Osasco, em duelo válido pela quarta e penúltima rodada da fase classificatória. Com o resultado, a equipe se mantém na liderança isolada com 11 pontos e segue sendo o único time ainda invicto na competição.

O triunfo fora de casa também foi mais um importante passo dado pelo Sesi Vôlei Bauru para encerrar a fase classificatória do Estadual na primeira colocação, o que lhe dará a vantagem de poder decidir em casa durante a semifinal e também em uma eventual final, benefício que terão os times com melhor campanha.

Agora o Sesi Vôlei Bauru inicia a preparação para enfrentar o Renata/Valinhos nesta sexta-feira, 12, às 11h, no ginásio do Sesi da Rua Rubens Arruda, 8-50, em seu último duelo da fase classificatória que, inicialmente, seria realizado em Valinhos, mas foi transferido para Bauru. O ingresso para a entrada será a doação de um brinquedo, que colaborará para uma feira de arrecadação de brinquedos que será feita pelo Sesi no dia do jogo, das 9h às 16h, e que serão encaminhados posteriormente a uma entidade assistencial de Bauru.

O Sesi Vôlei Bauru já está garantido entre os semifinalistas da competição, ao lado de Hinode/Barueri, Pinheiros e o próprio Osasco/Audax. O regulamento do Paulista prevê que as vagas na final serão decididas em cruzamento olímpico (1º x 4º e 2º x 3º). Serão duas partidas, tanto na fase semifinal quanto na final, e em caso de empate a decisão vai para o golden set, no fim da segunda partida.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »