Search
Tuesday 18 June 2019
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru confirma renovação com Tássia

Atleta disputará a segunda temporada com o clube paulista. (Foto: Marcelo Ferrazoli/Assessoria)

A líbero Tássia seguirá defendendo o Sesi Vôlei Bauru na temporada 2019/2020. Com 1,74 m e 31 anos, a atleta vai se integrar ao elenco da equipe, que já conta também com a ponteira/oposta Tifanny, a ponteira Gabi Candido, a levantadora Dani Lins, a oposta azeri Polina Rahimova e a ponteira americana Sarah Wilhite.

Natural de Belo Horizonte (MG), Tássia Sthael Teodoro Silva foi revelada pelo Mackenzie, Tássia já atuou pelo Pinheiros, Minas, Praia Clube, onde foi vice-campeã da Superliga, e Osasco.

Por clubes, foi bicampeã do campeonato mineiro, campeã do Campeonato Paulista e vice-campeã Sul-Americana. Pelo Sesi Vôlei Bauru na temporada passada, foi um dos pilares da equipe nas históricas campanhas vitoriosas do Estadual, que culminou no título paulista, na Copa Brasil e na Superliga, competições em que o time chegou às semifinais. Já defendendo a seleção brasileira juvenil e universitária, levantou os troféus do Sul-Americano Juvenil e da Universíade.

“Estou muito feliz em continuar defendendo a equipe. Tivemos um crescimento muito grande na temporada passada, quando vencemos jogos importantes e mostramos nosso valor. Por isso, optei por renovar aqui mais um ano e estar presente novamente neste projeto. Espero que na nova temporada possamos conseguir muitas outras conquistas”, destaca Tássia.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »