Search
Tuesday 20 November 2018
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru contrata líbero Tássia

A líbero Tássia é o novo reforço do Sesi Vôlei Bauru para a temporada 2018-2019. Com 1,74 m e 29 anos, a atleta vai se integrar ao elenco da nova equipe do voleibol nacional que já conta também com as centrais Valquiria, Andressa Picussa e Saraelen, as opostas Tifanny e Valentina Diouf, as ponteiras Palacio, Gabi Candido, Vanessa Janke e Edinara e as levantadoras Naiane e Fabíola.

Natural de Belo Horizonte (MG), Tássia Sthael Teodoro Silva vem se destacando como uma das melhores em sua posição nas últimas temporadas do voleibol nacional. Exemplo disso é que, na Superliga 2016-2017, a nova defensora do Sesi Vôlei Bauru ganhou o prêmio de melhor recepção e entrou para a seleção da competição.

Revelada pelo Mackenzie, Tássia já atuou pelo Pinheiros, Minas, Praia Clube, onde foi vice-campeã da Superliga, e Osasco, onde disputou a última edição da Superliga antes de transferir-se ao Sesi Vôlei Bauru. Por clubes, foi bicampeã do Campeonato Mineiro, campeã do Campeonato Paulista e vice-campeã Sul-Americana. Já defendendo a seleção brasileira juvenil e universitária, levantou os troféus do Sul-Americano Juvenil e da Universíade.

Convocada recentemente para a seleção brasileira principal que disputará a Copa Pan-Americana, em julho, na República Dominicana, competição que vale vaga para o Pan-Americano 2019 no Peru, Tássia ressalta que os principais motivos que a fizeram decidir-se pelo acerto com o Sesi Vôlei Bauru foram a chegada do técnico Anderson Rodrigues e o apoio da torcida para o time. “O fator principal foi a contratação do técnico Anderson, pois já trabalhei com ele na época que estava no Minas, quando aprendi muito e sei que agora posso aprender ainda mais. Um segundo fator foi a cidade, pois sempre que jogava contra via o carinho e a força que a torcida dava à equipe. Por isso, penso que nossos torcedores serão mais um dentro de quadra!”, enfatiza a atleta.

A nova líbero do Sesi Vôlei Bauru se mostra bastante otimista sobre as expectativas para a nova temporada. “Estou muito entusiasmada com o projeto e a formação de toda equipe. Penso em fazer história no clube e vou trabalhar para isso”, destaca a jogadora.




11
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
5 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Bixa DestruidoraChristopherÜBERMINEIROObservador do vôleiLeyva manda bjs tbm Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Bixa Destruidora
Visitante
Bixa Destruidora

Procede a informação da cubana Sallas no Osasco?

Christopher
Visitante
Christopher

Uau, Bauru tá montando um timão: Tássia, Edinara, Fabíola, e mais a Thaísa que deve chegar, além da Diouf e do travesti. Vai dar trabalho aos times grandes!

Leyva manda bjs tbm
Visitante
Leyva manda bjs tbm

Travesti deve ser tu né! Tiffany manda bjs pros TRANSFOBICOS RIDICULOS como vc! 😘😘😘

Leyva manda bjs tbm
Visitante
Leyva manda bjs tbm

Voloch diz: Thaísa mais próxima do BAURU! Vivian(Rio) deve estar fora dos planos! Esse Bauru vem pra causar nessa SL.

ÜBERMINEIRO
Visitante
ÜBERMINEIRO

Parece que a Vivian vai voltar pro Brasilia !

Leyva manda bjs tbm
Visitante
Leyva manda bjs tbm

Acho que não, ela não vai querer bancar pra Angélica! Ela devia ir pro Londrina ou Minas TC, no Minas ela rapidinho colocava Mara na reserva!

ÜBERMINEIRO
Visitante
ÜBERMINEIRO

Tássia, mais uma mineira formada na escolinha de vôlei do Mackenzie de BH, assim como Gabizinha, Suelen, Carol, Thaisinha e tantas outras. Há rumores de que a Nestlé ou o BMG pode ser o novo patrocinador master do MINAS. Será ?

Leyva manda bjs tbm
Visitante
Leyva manda bjs tbm

Se for a Nestlé, é por que descobriram que com o Luisomar no comando, Nestlé continuaria jogando dinheiro FORA, com super elencos! BMG pode ser que sim, banco pra poder conseguir manter as GRANDES CONTRATAÇÕES!

ÜBERMINEIRO
Visitante
ÜBERMINEIRO

Pode ser também porque a Nestlé queira ter mais mercado em MINAS, que é dominado pela Itambé que foi adquirida recentemente por uma multinacional gigante francesa Lactalis.

Observador do vôlei
Visitante
Observador do vôlei

Uma boa líbero que deveria ser testada na seleção. O time do SESI/Bauru está formando um time bem interessante.

Leyva manda bjs tbm
Visitante
Leyva manda bjs tbm

Tássia na quadra faz cara de choro! Fica olhando a torcida, parece que tá devendo alguma coisa. Ela é uma ótima libero, peca as vezes no passe, mas é estável na defesa. Boa SORTE pra ela no Sesi/Bauru que está montando um TIMAÇO!

Translate »