Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru e República Dominicana encerram série de amistosos

Foto: Priscila Nóbrega

O Sesi Vôlei Bauru e Seleção República Dominicana disputaram na noite dessa segunda-feira (29) o terceiro jogo-treino no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru. E a equipe estrangeira venceu por 2 a 1, com parciais de 25/13, 21/25 e 28/26. As maiores pontuadoras do time bauruense na partida desta segunda-feira foram a ponteira Kimberley, com 10, a central Valquíria, com 9 e a ponteira Gabriela Candido, que contribuiu com 7 acertos.

As duas equipes se enfrentaram em três jogos-treino em Bauru, sendo que o primeiro foi no SESC, e os outros dois, no Ginásio Panela de Pressão, com ação beneficente, arrecadando 1kg de alimento não-perecível.

A Seleção República Dominicana utilizou as instalações do Sesi, Sesc e Luso enquanto estavam em Bauru, nos preparativos para o Pré-Olímpico, que será nos próximos dias, em Uberlândia-MG. O técnico Marcos Kwiek, que tem em sua equipe grandes nomes como Bethânia de La Cruz, Brenda Castilho e Brayelin Martinez, avalia positivamente a estadia da Seleção República Dominicana, na cidade.

“A gente aproveitou muito bem as excelentes condições que foram nos proporcionado. Pra gente tem sido de grande valia, as instalações excelentes, ótimas condições de trabalho. E a gente procurou focar bastante nosso trabalho já visando os jogos da próxima semana. Intensificamos o trabalho final, preparação da equipe. Alinhamos algumas situações. E pra gente está sendo bem importante. Busquei a melhor formação para cada jogo. Pra gente ter uma condição ideal de jogo para cada situação”, analisou.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »