Search
Saturday 16 November 2019
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru encara Pinheiros para manter invencibilidade no Paulista

Foto: Priscila Nóbrega

O Sesi Vôlei Bauru volta à quadra pelo Campeonato Paulista 2019 nesta sexta-feira, 27, às 19h30, quando enfrenta Pinheiros, no Sesi da rua Rubens Arruda, em Bauru, após dois jogos e duas vitórias, diante do Atacadão Jeseense/São José dos Campos e São Caetano, ambas por 3 sets a 0.

O atual campeão paulista, além de lutar para manter a invencibilidade, manter os 100% de aproveitamento, ainda busca o bicampeonato. Desta forma, vem trabalhando pesado, após dois jogos-treino com o Praia Clube nessa semana e treinos intensos, está preparado para encarar o adversário.

“Temos as melhores expectativas com o jogo desta sexta-feira. Será nosso terceiro jogo pelo campeonato e esperamos uma equipe ‘jogueira’ e inspira muito cuidado. O Pinheiros já venceu todos os jogos no paulista e está preparado para etapa final. É um dos times que estão brigando pelo título como nós. Então teremos que ter cuidado com o nosso trabalho e fazer o melhor possível”, expõe Anderson Rodrigues.

A ponteira Tifanny avalia que, apesar do Sesi Vôlei Bauru ter demonstrado evolução no desempenho nos últimos jogos, o Pinheiros será um grande desafio.

“O Pinheiros será nosso primeiro grande desafio em casa. Elas vêm de quatro vitórias no paulista e conta com um bom elenco. Tem duas atletas que faziam parte do nosso elenco ano passado a Edinara e a Sarah. Será um grande jogo. Estamos em uma crescente também é com uma forte equipe vamos para ganhar nossos pontos e lutar pela primeira colocação que é nosso objetivo nessa fase classificatória”, analisa Tifanny.

Jogo contra Pinheiros terá ação social

A partida contra Pinheiros, a terceira do Sesi Vôlei Bauru pelo Campeonato Paulista 2019, foi transferida para o Sesi da Rubens Arruda. O confronto será nesta sexta-feira, 27, às 19h30, com a entrada gratuita e arrecadação de 1kg de alimento. Os alimentos serão doados à Apiece – Associação de Pais para Integração Escolar da Criança Especial, que estará recebendo os alimentos.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »