Search
Saturday 19 October 2019
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru estreia no Paulista neste sábado (14)

Foto: Priscila Nóbrega

O Sesi Vôlei Bauru,  atual Campeão Paulista, dá a largada oficial à temporada 2019-2020 neste sábado, 14, às 11h, no Sesi da Rubens Arruda, com entrada gratuita aos torcedores. O duelo será contra Atacadão Joseense/São José dos Campos, que já realizou dois jogos-treino com a equipe bauruense.

A equipe  se reforçou para a temporada 2019/2020 com as contratações da levantadora Dani Lins, a central Mayhara e duass estrangeiras, a oposto azeri Polina Rahimova e a ponteira norte-americana Sarah Wilhite, que se apresentam ao time, nesta sexta-feira, 13, e iniciarão os treinos com a equipe na próxima semana.

O técnico Anderson Rodrigues permanece no comando da equipe e afirma que precisa defender esse título. “Nosso objetivo é disputar a final novamente. Temos uma equipe nova, com algumas jogadoras da temporada passada, mas a maioria veio agora, então precisamos de entrosamento, e esse primeiro jogo oficial vai nos proporcionar uma ótima experiência. Alguns erros poderão acontecer, teremos tropeços no acerto de bola, mas vamos ajudar para encarar os próximos jogos. Até mesmo, porque o campeonato é curto, pois é único turno e não há returno. Por isso, não se pode bobear”, analisa o treinador.

Após encarar o Atacadão Joseense/São José dos Campos, O Sesi Vôlei Bauru fará mais dois jogos em setembro pelo Paulista: em 20/09, às 19h30, encara o São Caetano, em São Caetano, e em 27/09, às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão, enfrentar o Pinheiros.

Já em outubro, serão mais três jogos, um em Barueri, e os outros dois em Bauru: em 04/10, às 19h30, no Ginásio José Corrêa, em Barueri, o Sesi Vôlei Bauru enfrenta São Paulo/Barueri; em 12/10, às 11h, jogará contra Valinhos, no Sesi da Rubens Arruda, e em 16//10, Às 19h30, a equipe encerra a fase classificatória da competição diante do Osasco, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Com a chegada das estrangeiras, a equipe fica quase completa para disputar o Campeonato Paulista, faltando apenas a ponteira Gabi Cândido que está na seleção brasileira disputando a Copa do Mundo, e que volta assim que acabar o campeonato.

Regulamento

O Campeonato Paulista 2019 será disputado por sete equipes: Pinheiros, Osasco/Audax, São Cristóvão Saúde/São Caetano, Sesi Vôlei Bauru, Atacadão Joseense/São José dos Campos, São Paulo/Barueri e Renata/Valinhos, todos reunidos em grupo único. Na fase de classificação, cada equipe fará seis jogos, enfrentando-se em turno único, e as quatro melhores avançam à semifinal. As vagas na final serão decididas em cruzamento olímpico (1º x 4º e 2º x 3º). Serão duas partidas, tanto na fase semifinal quanto na final, e em caso de empate a decisão vai para o golden set, no fim da segunda partida.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »