Search
Friday 6 December 2019
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru lamenta derrota na estreia da Superliga

Rahimova marcou 28 pontos na partida. (Foto: Ricardo Bufolin/Panamerica Press/ECP)

O Sesi Vôlei Bauru perdeu o jogo por 3 sets a 2, nesta terça-feira à noite, na primeira rodada da Superliga 2019/2020 ao enfrentar Pinheiros, com parciais de 25/22, 26/24, 23/25, 17/25 e 15/10, no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). Agora, a equipe se prepara para encontrar Curitiba Vôlei, na próxima sexta-feira, 15, às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a oposta Polina, com 28 pontos, a central Valquíria, com 17 pontos, a ponteira Gabi Candido, com 8 pontos, a ponteira Glayce, com sete pontos, a ponteira Tifanny, com cinco pontos, a central Mayhara, com quatro pontos, a levantadora Dani Lins, com dois pontos, e a ponteira Sarah, com um ponto.

O técnico Anderson Rodrigues destacou que a equipe não fez um bom jogo. “Do jeito que estamos jogando, não vejo melhora, do último jogo pra esse. Cometemos muitos erros parecidos e não estávamos concentrados. Eu fiz várias formações durante o jogo e mesmo assim, não tivemos um resultado positivo. A Superliga vai ser extensa e precisamos melhorar. Vamos esfriar a cabeça, e nos preparar para o próximo jogo, na sexta-feira”, diz Anderson.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »