Search
Thursday 14 November 2019
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru vence Pinheiros e mantém invencibilidade no Paulista

Foto: Priscila Nóbrega.

O Sesi Vôlei Bauru conquistou, nesta sexta-feira à noite, sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista 2019 ao bater o Pinheiros por 3 a 0, com parciais de 25/08, 25/15 e 25/20, no Ginásio do Sesi da Rubens Arruda. Agora, o clube terá pela frente três desafios em outubro: São Paulo F.C./Barueri, Vôlei Valinhos e Osasco-Audax

As maiores pontuadoras do Sesi no duelo foram as ponteiras Tifanny e Polina, ambas com 16, Glayce (13) e a levantadora Dani Lins, com expressivos 11 pontos.

O técnico Anderson Rodrigues se mostrou feliz com o resultado, principalmente por ser a terceira vitória consecutiva no campeonato. “Foi um excelente jogo, trabalhamos bem a bola, soubemos aproveitar o saque, que minimizava a velocidade do time delas. Não foi diferente do que a gente treinou e do que estudou. Temos que aperfeiçoar mais, a gente está se ajustando ainda com os novos reforços e seguimos firmes nos treinamentos e no entrosamento das atletas”, enfatiza o técnico do Sesi Vôlei Bauru.

Ação Social

O jogo desta sexta-feira, contou com a presença das crianças do Projeto Corrente da Vida da Associação do Vôlei Bauru, coordenado por Arlene Xavier. Cerca de 120 crianças, da Fundato, Casa do Garoto, Zé do Skinão e Praça Paradesportiva, estiveram presentes para torcer pelo Sesi Vôlei Bauru.

Outra ação social foi a arrecadação de alimentos, onde conseguimos arrecadar cerca de 450 itens para serem doados à APIECE-  Associação de Pais para Integração Escolar da Criança Especial.

O jogo desta noite também contou com distribuição de panfletagem da campanha do Hospital de Base Setembro Verde.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »