Search
Tuesday 21 January 2020
  • :
  • :

Sétima rodada da Superliga Masculina tem cinco jogos nesta quinta, mas nenhuma transmissão

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

 

A sétima rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei 2015/2016 já começou com a vitória do Minas Tênis Clube (MG) sobre o Lebes/Gedore/Canoas (RS), na última segunda-feira (22/02), e terá os outros cinco jogos realizados nesta quinta-feira (25/02), porém nenhum com transmissão. Entre eles, o Sesi-SP, terceiro colocado na tabela de classificação, receberá o Bento Vôlei/Isabela (RS), que está em oitavo, na última posição que classifica para a próxima fase da competição. O confronto será às 20h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

 

A equipe paulista, que soma 37 pontos em 18 jogos disputados, está confiante. Segundo o levantador Thiaguinho, o objetivo, a partir de agora, é subir ainda mais na tabela.

 

“Nosso time está muito motivado. Já estamos na reta final da classificação. E esses quatro últimos jogos vão ser muito importantes para garantirmos uma boa classificação. Trabalhamos muito forte essa semana para sairmos com uma vitória amanhã. Eles estão brigando pela classificação e com certeza vão vir mais fortes do que nunca”, disse o jogador do Sesi-SP.

 

O levantador de 22 anos terá como adversário um de seus exemplos na posição de levantador. “O Marlon é craque. Muito preciso e rápido. Sempre observei seu jogo e o admiro muito. Pra mim, o Brasil tem os melhores levantadores do mundo e ter a oportunidade de jogar contra esses caras e aprender com eles é muito importante pra minha evolução”, afirmou Thiaguinho.

 

Com a experiência adquirida, o levantador Marlon, de 38 anos, do Bento Vôlei/Isabela, sabe que seu time precisa evoluir ainda mais nesta etapa final de fase classificatória.

 

“É fase decisiva do campeonato. Chegamos para esse confronto mais confiantes do que anteriormente porque, na ultima partida, contra Canoas, demonstramos consistência e qualidade de jogo do início ao fim. Claro, precisamos confirmar esse crescimento e comportamento tão almejado no início do campeonato”, comentou Marlon, citando a vitória por 3 sets a 0 sobre o Lebes/Gedore/Canoas (RS), na sexta rodada do returno.

 

Com 21 pontos em 17 partidas, o Bento Vôlei/Isabela quer garantir importantes pontos para se manter entre os oito que seguem adiante na Superliga ao fim da fase classificatória. “Espero que agora, nesses cinco jogos, nosso grupo consiga demonstrar rendimento e comportamento de uma equipe que quer realmente ficar entre os oito para cumprir a nossa meta de classificação”, concluiu Marlon.

 

Outros jogos

O líder da Superliga masculina, Sada Cruzeiro (MG) estará no Vale do Paraíba para enfrentar o São José Vôlei (SP), às 19h30. Todos os outros confrontos acontecerão às 20h. Segundo colocado na tabela, o Funvic/Taubaté (SP) receberá o JF Vôlei (MG) no ginásio do Abaeté.

 

O Brasil Kirin (SP) contará com o apoio de sua torcida para buscar uma vitória diante do Voleisul/Paquetá Esportes (RS), e o Montes Claros Vôlei (MG) também jogará em casa contra o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR).

 

SUPERLIGA MASCULINA 15/16

SÉTIMA RODADA DO RETURNO

22.02 (SEGUNDA-FEIRA) – Minas Tênis Clube (MG) 3 x 1 Lebes/Gedore/Canoas (RS), às 18h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) 
25.02 (QUINTA-FEIRA) – São José Vôlei (SP) x Sada Cruzeiro (MG), às 19h30, no Tênis Clube, em São José dos Campos (SP)
25.02 (QUINTA-FEIRA) – Funvic/Taubaté (SP) x JF Vôlei (MG), às 20h, no Abaeté, em Taubaté (SP)
25.02 (QUINTA-FEIRA) – Sesi-SP x Bento Vôlei/Isabela (RS), às 20h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)
25.02 (QUINTA-FEIRA) – Brasil Kirin (SP) x Voleisul/Paquetá Esportes (RS), às 20h, no Taquaral, em Campinas (SP)
25.02 (QUINTA-FEIRA) – Montes Claros Vôlei (MG) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 20h, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG) 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »