Search
Monday 16 September 2019
  • :
  • :

Sheilla alerta: “Não foi exatamente como imaginávamos”

Crédito: 2016 Getty Images - Patrick Smith

Crédito: 2016 Getty Images – Patrick Smith

 

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei começou com vitória a caminhada nos Jogos Olímpicos do Rio. Neste sábado (06/08), o Brasil venceu Camarões por 3 sets a 0 (25/14, 25/21 e 25/13), em 1h03 de partida no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

 

Brasileiras e camaronesas estão no grupo A ao lado do Japão, Coréia do Sul, Argentina e Rússia. O grupo B é formado por Estados Unidos, China, Sérvia, Itália, Holanda e Porto Rico. As brasileiras buscam o tricampeonato olímpico.

 

O time verde e amarelo, cabeça de chave do grupo A, tem como próximo adversário a Argentina às 22h35 (Horário de Brasília) desta segunda-feira (08.08). A seleção brasileira feminina de vôlei tem dois títulos olímpicos (Pequim/2008 e Londres/2012) e duas medalhas de bronze (Atlanta/1996 e Sydney/00).

 

Apesar das parciais um pouco mais tranquilas, neste que foi o jogo considerado teoricamente mais fácil para o time do Brasil, Sheilla se preocupou especialmente com o segundo set e elogiou o desempenho das adversárias.

 

“Não foi exatamente como imaginávamos porque acho que esperávamos até um pouco mais fácil do que foi, mas foi gostoso, foi muito bom ver a torcida, sentir a energia do ginásio e também foi bom ver Camarões jogando neste nível. Elas melhoraram muito deste a última vez que jogamos contra e estou feliz pela estreia das novatas na Olimpíada. Foi tudo muito legal”, disse Sheilla, se referindo a Gabi, Fabíola, Juciely e Léia, estreantes em Jogos Olímpicos.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Anônimo Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Anônimo
Visitante
Anônimo

Sheilla mão de pantufa.

Translate »