Search
Monday 16 September 2019
  • :
  • :

Sheilla está de volta à seleção com Fabiana e Suelen

Sheilla em ação com a camisa da seleção brasileira, em 2016 (Créditos: Divulgação/FIVB)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou nesta sexta-feira (28.06) duas convocações à seleção brasileira feminina, além de um convite para participação nos treinamentos realizados em Saquarema (RJ). A central Fabiana e a líbero Suelen, que disputaram a última temporada pelo Dentil/Praia Clube (MG), foram convocadas, enquanto a oposto Sheilla, contratada pelo Itambé/Minas (MG) para a próxima temporada, foi convidada para se juntar ao grupo nas atividades.

O trio se apresenta na próxima segunda-feira (01.07), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV). Os treinamentos da seleção brasileira visam à disputa do Pré-Olímpico, Campeonato Sul-Americano e Copa do Mundo em 2019. Fabiana e Sheilla defenderam a seleção brasileira pela última vez nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, enquanto Suelen representou o país no Campeonato Mundial, em 2018, no Japão.

Atualmente o grupo da seleção brasileira feminina se encontra na China, onde ocorre a partir da próxima semana a fase final da Liga das Nações. Viajaram as levantadoras Macris e Roberta, as opostas Paula Borgo e Lorenne, as ponteiras Natália, Gabi, Amanda e Tainara, as centrais Carol, Bia, Mara e Mayany e as líberos Léia e Natinha.

O Brasil estreará na etapa decisiva no dia 4 de julho, às 4h (horário de Brasília), contra a Polônia. No dia seguinte no mesmo horário, o time verde e amarelo terá pela frente os Estados Unidos. O Brasil luta pelo título inédito da Liga das Nações. Ano passado, as brasileiras terminaram a competição em quarto lugar e os Estados Unidos ficaram com o título.




3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
IbalmarMary Helpdiogo Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Ibalmar
Visitante
Ibalmar

Absurdo essestá retornos.
Saíram atrasadas. A olimpíada de 2016 mostrou.
Voltar depois de parada quantose anos.
José Roberto está ultrapassado, não dá chance a jogadorasua novas e vai seguir com jogadoras que já não não estavam jogando, ou nunca jogaram bem.
As jogadoras que estão agora deveriam abandonar a seleção.
Zé panela, que juntosse os cacos velhos.

Mary Help
Visitante
Mary Help

Deus seja louvado!
Meninas, welcome back!
O campeao voltou!

diogo
Visitante
diogo

Oi?

Translate »