Search
Saturday 20 July 2019
  • :
  • :

Sheilla revela superioridade chinesa e diz: “Não é o jeito que gostaria de dizer adeus”

 

GetImage (2)

Fotografia: Divulgação/FIVB

 

Foram 14 anos de sua vida dedicados à seleção, com inúmeras conquistas e vitórias, mas na terça-feira (16/08), após a derrota do Brasil para a China e a eliminação da Olimpíada Rio 2016, Sheilla anunciou sua aposentadoria da Seleção Brasileira.

 

A bicampeã olímpica com a camisa verde e amarela não exitou em falar com a imprensa após a dura derrota dentro do Maracanãzinho e fez uma análise sobre a partida.

 

“Lutamos até o final, mas elas foram melhor do que a gente. Sabíamos que seria um jogo duro, viemos preparadas para um jogo com 5 sets, tanto que no último jogo nosso havíamos falado que a China era uma grande favorita. Infelizmente elas foram superiores e conseguiram fechar o tie break e não a gente”.

 

Sheilla disse ter se surpreendido com o primeiro set da partida.

 

“O primeiro set nós começamos muito bem e elas começaram um pouco assustadas. Até me surpreendeu o primeiro set ser daquele jeito, porque tínhamos consciência que o jogo não seria daquela forma. Depois do primeiro set elas entraram no jogo e foi um jogo duro até o final”.

 

Em lágrimas, Sheilla disse que o sentimento que fica agora é o de tristeza.

 

“Eu fico muito triste, não só eu como o grupo todo, não era o jeito que eu gostaria de dizer adeus a seleção, mas infelizmente não deu, não conseguimos vencer e continuar na Olimpíada”.

 

 




15
Deixe um comentário

avatar
9 Comment threads
6 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
14 Comment authors
JoanaRenanKosheleva MaravilhosaHillRodrigo192685@gmail.com Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Joana
Visitante
Joana

Sheila golpistaaaaa

Renan
Visitante
Renan

GOSTARIA DE TER VISTO A MACRIS NA SELEÇÃO

Hill
Visitante

Americanas burras

Rodrigo192685@gmail.com
Visitante

Vai disputar o bronze e o gostinho de nunca ser campeãs olímpicas,o mundo do vôlei ri de vcs americanas bye bye!!!! Seleção que treme em finais olímpicas kkkkkkkkk

lmesq
Visitante
lmesq

Técnico ganha jogo, Lang Ping ganhou o jogo e o Zé perdeu por não saber mexer no time. A China ganhou o jogo na comissão técnica,Lang Ping venceu Zé Roberto porque Lang Ping sabe usar as jogadoras que tem à disposição, enquanto Zé Roberto perdeu deixando Fabíola, Jaqueline e Gabi no banco sem saber usá-las na partida. Terzic também ganha jogo, poupou as titulares quando necessário para que elas arrebentassem agora nos momentos decisivos.Boskovic e Mihajlovic não tremeram no final do tie break e fizeram o que tinham que fazer.

wellinton
Visitante
wellinton

Eu super concordo com você tinha a adenizia tinha tantas outras lojas ze poderia ter mechido mas não tinha jáque tbm ele dé veria ter mechido total a técnica da china fez e se deu bem creio que a maior falha foi do Zé que tinhá super jogadoras no banco e deixou lá em vez de usar

LAS
Visitante
LAS

Ridículo!! Uma atleta da categoria da Sheila não pode ficar enaltecendo à superioridade de outros adversários, faltou audácia, coragem e segurança diante da horrorosas chinesas em especial da sua parte. Os amantes do volley sabem que existem seleções com estilos diferentes e jogadores que se destacam, no caso da China( a cara de bolacha da T Zhu), entretanto uma seleção de volley feminino como a do Brasil que possui inúmeras jogadoras com o potencial de neutralizar uma atacante adversária que está em ascensão não pode entrar em desespero diante dos jogos importantes, perdeu por falta de equilíbrio emocional( tenho a… Ler mais »

Eczacibasi
Visitante
Eczacibasi

Com todas a críticas, ainda foi a melhor jogadora do Brasil nos jogos.

Fabio
Visitante
Fabio

Vai ser dificil encontrar uma substituta a altura, tanto pra ela quanto pra Fabiana.Mas o Brasil precisa de renovação. A nossa maior esperança fica com Paula Borgo, que tem se destacado muito.

Hooker USA
Visitante
Hooker USA

GO USA. A Final é entre a Maravilhosa China e a nossa seleção dos Estados Unidos.
Fiquem fora do pódio.
Derrotadas na mesma moeda de Londres!
A China devolveu a derrota de Pequim 2008!!!

E aí vão gritar? Vão fazer figuração para o telão HD ? Vai ter trenzinho? KKKKK

Joao Pereira
Visitante
Joao Pereira

E vocês suas “pipoqueiras” só entregam as finais para o Brasil.. hehehe..

wesley
Visitante
wesley

kkkkkkkkkkkkk sua linda seleção americana acabou de ser tombada pelas rainhas da servia.Não foi dessa vez americano do paraguai kkkk

MVP do Blog
Visitante
MVP do Blog

Perderam. Não tem nervo voces.
Servia e China, pela base e trabalhos de anos, merecem demais a final. Estou torcendo por elas.

Jéssica
Visitante
Jéssica

Quando será a final entre EUA x China? Porque agora não deu 😉 , mas em uma coisa VC tem razão Brasil caiu diante da maravilhosa China campeã olímpica em 2004 e campeã da copa do mundo em 2015, e EUA caiu pra Sérvia que chega a primeira vez a uma final, dificil, claro não desmerecendo o time da Sérvia que foi MARAVILHOSO acredito que levará a medalha de ouro.

Kosheleva Maravilhosa
Visitante
Kosheleva Maravilhosa

Ihuuuuu…perderam !!!!
Vai Hooker, vai fazer dancinha agora kkkkkkkkkkkkk
Quem vai sambar em cima de vocês agora vai ser a Sloetjes !!!
Go Holanda !!! Passe como um trator em cima dessas mascadoras de chicletes. Amarelonas nadam nadam e morrem na praia.

Translate »