Search
Sunday 10 November 2019
  • :
  • :

Show de Centoni e vitória apertada do Galatasaray, na largada da decisão da Copa CEV

Crédito: Galatasaray/Facebook

Crédito: Galatasaray/Facebook

 

Numa partida decidida com uma virada em cima da hora, o Galatasaray bateu o Dínamo Krasnodar, nesta terça-feira, no jogo 1 da final da Copa CEV feminina. Em Istambul, as turcas venceram por 3 sets a 2, com parciais de 25-14, 22-25, 25-16, 21-25, 15-13, em 2h01min. As russas lideraram grande parte do tie break, até encalharem com 13-11 no placar e sofrerem o revés. A maior pontuadora da partida foi a oposta Nadia Centoni.

 

Anotadora máxima da competição, com 184 pontos, 15 a mais que a segunda, a veterana italiana da saída de rede marcou nada menos que 30 pontos no primeiro jogo da decisão. Centoni obteve um ace, dois pontos de bloqueio e 27 acertos no ataque (46%). A principal pontuadora do Krasnodar, a também oposta Natalyia Malikh, fez 16 pontos, empatando com a central Asli Kalaç, do time da casa. Sokolova marcou 11 pontos pelo Krasnodar, tendo um aproveitamento modesto no ataque, com 27% de eficiência e oito acertos.

 

O jogo da volta será no sábado, em Krasnodar. Se o Dínamo devolver a vitória no tie break, leva a decisão para o Golden Set. Qualquer outro resultado dará o título à equipe vencedora.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »