Search
Friday 19 July 2019
  • :
  • :

Rio 2016: Sloetjes é crítica quanto à sua participação, mas projeta força holandesa para Tóquio

GetImage (4)

Fotografia: Divulgação/FIVB

 

A Holanda fez uma campanha excelente na Olimpíada Rio 2016, mas não conseguiu parar as norte-americanas na disputa pelo bronze da competição e saiu derrotada por 3 sets a 2.

 

Após a derrota sofrida para os Estados Unidos, Sloetjes falou ao Melhor do Vôlei sobre a campanha apresentada pela Holanda na Olimpíada.

 

“Estou chateada porque não conseguimos vencer a partida, tivemos inúmeros momentos para sairmos com a medalha de bronze, mas fracassamos. Mas, por outro lado, estou completamente orgulhosa desta equipe, pois alcançamos o quarto lugar no Rio 2016 e mostramos a todos que somos uma seleção forte”.

 

Sobre sua primeira participação em uma Olimpíada, Sloetjes comentou a experiência.

 

“Foi incrível, mas acredito que na Olimpíada não fiz boas atuações, poderia ter jogado mais. Não foi o meu melhor torneio”.

 

Sloetjes garante que a Holanda entrou em quadra determinada a vencer todos os jogos e que em Tóquio 2020 estarão mais fortes.

 

“Entravamos em quadra determinadas a vencer todos os jogos, não faltou esforços por parte de ninguém e isso me orgulha muito. Estaremos mais fortes e com experiência olímpica em Tóquio 2020, vamos continuar lutando para estar lá e pode ter certeza que estaremos e mostraremos novamente nossa força”.

 




4
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
fabioTAVEIRAAlex C.Torcedor Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
fabio
Visitante
fabio

Eleita a melhor aposta. Parabens,
e muitos diziam que o Guidetti deixou ela ser titular do Vakfbank porque estava fazendo “Panelinha” Isso e pra calar a boca daqueles que duviram dela.

Alex C.
Visitante

Sloetjes foi a MVP do meu coração nessas Olimpíadas! Torci muito pela Holanda, principalmente pra Sloetjes!

Torcedor
Visitante
Torcedor

Que felicidade! Que coisa boa! O melhor da festa foi, pela ordem: 1- A vitória do Brasil,óbvio. 2 – A redenção do Bruno, tão massacrado por pessoas cretinas e ordinárias que não valem um centavo; 3 – Presenciar o Ary Graça sendo ignorado pelos jogadores brasileiros no pódio, fechando a cara para ele. Lucão colocou o Ary Graça no limbo; 4 – Presenciar o Ary Graça, constrangido, quando foi anunciado e os torcedores gritavam Bernardinho, demonstrando que nós torcedores não somos burros e não temos memória curta; 5 – Saber que um determinado blogueiro, que não vou citar o nome… Ler mais »

TAVEIRA
Visitante
TAVEIRA

nussa q coisa chata ficar repetindo esse,post

Translate »