Search
Thursday 12 December 2019
  • :
  • :

Sobre a torcida campineira, Éder é enfático: “Não podemos cair nesta pressão”

Crédito: Rafinha Oliveira

 

Um 3 a 2 no Campeonato Paulista e um 3 a 1 no primeiro turno da Superliga, ambos favoráveis à Funvic Taubaté. Diante do retrospecto, e também da qualidade dos dois elencos, o central Éder aposta em mais um clássico equilibrado entre Funvic Taubaté e Vôlei Brasil Kirin, nesta quinta-feira (19/01), às 19 horas, pelas semifinais da Copa Banco do Brasil, com transmissão do Sportv.

 

O vencedor do confronto no Ginásio do Taquaral, casa do time de Campinas, enfrenta na decisão Sada Cruzeiro ou Sesi-SP, que fazem a outra semifinal. Campeão da última edição pela equipe cruzeirense, Éder pede que a Funvic Taubaté se concentre apenas em seu jogo, sem deixar que a pressão da torcida rival atrapalhe.

 

“Como Campinas está sediando esta Copa Brasil, eles estão querendo muito ganhar. Acredito que eles vão vir muito fortes para conquistar esta vitória. Não podemos cair nesta pressão e precisamos fazer o nosso jogo aqui no Taquaral. Tem tudo para ser um jogo muito bom, de muito equilíbrio”, aposta o campeão olímpico.

 

Para buscar o bicampeonato da Copa Banco do Brasil, a equipe de Éder intensificou os treinos desde o fim das festas de final de ano. O resultado do trabalho já pôde ser visto nas duas primeiras rodadas do returno da Superliga, quando o time paulista foi bem diante do Copel Telecom Maringá Vôlei e Caramuru Vôlei/Castro.

 

“O time do Taubaté chega bem para este jogo com Campinas. Tivemos uma parada boa entre o Natal e o Ano Novo, deu para descansar bem. Todo mundo voltou em bom nível, o time está bem preparado. Prova disso foi que fizemos bons jogos contra Maringá e Castro”, encerra Éder.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »