Search
Saturday 18 January 2020
  • :
  • :

Sogipa vence o clássico contra o GNU e assume a liderança do Gaúcho

Divulgação Sogipa

Em noite inspirada de Thaís Bruzza, a Sogipa levou a melhor no clássico contra o Grêmio Náutico União, realizado na terça feira (30), por 3 sets a 1, com parciais de 23-25, 25-23, 28-26 e 25-18.

O jogo foi marcado por muito equilíbrio, muita emoção e valia a liderança do Estadual. Após perder a primeira parcial, a Sogipa diminuiu os erros e foi melhor nas horas decisivas. 

Um dos destaques da equipe da casa no jogo, a ponteira Thaís comentou a importância da partida. “A vitória foi importante para não deixar o União abrir muitos pontos na liderança, e vencer um clássico é sempre bom. Começamos um pouco nervosas, errando bastante, mas aí conseguimos achar nosso ritmo e nos impor nos outros sets.” Declarou a atleta.

“O time oscilou em alguns momentos, mas mostrou maturidade para superar as próprias dificuldades e conseguiu vencer. Ficamos satisfeitos, pois o resultado nos dá uma vantagem boa no Estadual. Porém, não podemos diminuir a atenção, pois a briga pela vaga na decisão ainda está em aberto”, observou o diretor de vôlei Raí Camargo.

As Sogipanas voltam à quadra no domingo (12/10), quando enfrentam o Bento Vôlei, a partir das 20 horas, em Bento Gonçalves.

Confira a classificação parcial do Campeonato Gaúcho 2014:

Sogipa – 11 pontos – 5 jogos

BSBIOS/UPF – 10 pontos – 7 jogos

GN União – 9 pontos – 6 jogos

AVF/Totem – 6 pontos – 6 jogos

Bento Vôlei – 5 pontos – 4 jogos

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »