Search
Sunday 25 August 2019
  • :
  • :

Sogipa/Capemisa vence na estreia.Veja os resultados da Superliga B Feminina

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

Em sua volta ao cenário nacional do vôlei feminino, a Sogipa/Capemisa não decepcionou. Logo na estreia do time na Superliga B, venceu o Paulínia Vôlei/Aceul por 3 sets a 1, com parciais de 25-18, 20-25, 25-17 e 26-24. No próximo sábado, dia 31, o time comandado pelo técnico Marcos Toloni viaja a São Paulo para enfrentar o Valinhos Country Club.

 

Apoiada pela torcida, a Sogipa largou na frente. Impondo um jogo de força e qualidade, fez 25 a 18 no primeiro set. O segundo set foi mais equilibrado. A Sogipa largou na frente, mas permitiu a virada e perdeu por 25 x 20. Em seguida, o time da casa começou vencendo e administrou o terceiro set, fechando em 25 x 17.

 

O quarto e decisivo set foi emocionante. Paulínia saiu na frente, abriu vantagem, mas depois foi ultrapassada pela Sogipa. A alternância no placar foi até o final, quando as sogipanas fecharam por 26 a 24 após um final sensacional.

 

“A primeira vitória foi importante para dar moral. Agora, vamos para o segundo jogo com a cabeça no lugar e os pés no chão”, analisou o técnico Marcos Toloni.

 

Outros resultados

O Valinhos/Country Club (SP) foi um deles. A equipe do interior paulista foi ao Paraná e venceu o Unimed/Sensei Sushi/Cascavel (PR) por 3 sets a 1, no Ciro Nardi, em Cascavel (PR).

O Minas Náutico (MG) foi outro time que conseguiu o resultado positivo mesmo jogando fora. A equipe da capital mineira venceu o Vôlei Itabirito (MG) por 3 sets a 2, parciais de 23-25, 25-16, 25-23, 8-25 e 18-16, no ginásio Pedro Cardoso, em Itabirito (MG).

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »