Search
Monday 18 November 2019
  • :
  • :

Sollys dá o troco e vence time de Zé Roberto em Campinas

Foto: Fabio Rubinato/AGF/Divulgação

Na noite desta terça-feira (15.01), o Sollys/Nestlé venceu o Vôlei Amil, do técnico Zé Roberto, por  3 sets a 0, parciais de 20-25, 26-28 e 23-25, em 1h39 de jogo, na Arena Amil, em Campinas (SP). No primeiro turno, a equipe de Osasco foi derrotada por 3 sets 1 pelo Vôlei Amil e foi a forra nesta terça-feira.

Com 48% de aproveitamento no ataque, a ponteira Fê Garay foi a maior pontuadora do confronto, pontuando 18 vezes. Garay também se destacou na recepção, além de ter feito um ponto de saque. O bom desempenho rendeu o Troféu Viva Vôlei para a ponteira do Sollys e da Seleção Brasileira. Pelo time de Campinas, o destaque ficou por conta da ponteira Vasileva com 13 pontos e da levantadora Fernadinha, de 1.72m de altura, que marcou cinco pontos, sendo dois deles de bloqueio.

Com a vitória o Sollys chegou a 24 pontos e encostou nos líderes da competição, Unilever e Banana Boat/Praia Clube, que possuem um ponto a mais que a equipe de Osasco. O Vôlei Amil permaneceu na quarta colocação, com 20 pontos. Apenas um ponto separa o time campineiro do Sesi-SP, que venceu o Pinheiros por 3 sets a 0.

Vôlei Amil: Fernandinha (5) , Ramirez (4) , Pri Daroit (9) , Vasileva (13) , Waleswka (10) e Andressa (8) –  Líbero: Suelen –  Técnico: Zé Roberto.

Sollys/Nestlé: Fabíola (5) , Sheilla (9) , Fê Garay (18) , Jaqueline (13) , Thaísa (9) e Adenízia (6). Líbero: Camila Brait. Técnico: Luizomar de Moura

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »