Search
Thursday 5 December 2019
  • :
  • :

Sollys/Nestlé supera Uniara/Araraquara e ganha a segunda no Paulista

Foto: Fabio Rubinato/AGF/Divulgação

O Sollys/Nestlé disputou neste sábado a segunda rodada do Campeonato Paulista 2012. Atuando fora de casa, o time laranja derrotou o Uniara/Clube Náutico, no Ginásio “Guilherme Ferrão” em Araraquara, por 3 sets a 1, com parciais de 25-22, 21-25, 25-20 e 25-21. Com dois jogos, o Sollys soma duas vitórias e seis pontos, dividindo a liderança da competição estadual com o SESI-SP. A capitã e levantadora Fabíola destacou a importância de uma vitória sem perder dois sets, já que resultados positivos por 3 a 0 e 3 a 1 faz o vencedor somar três pontos.

 

“Foi um jogo muito difícil e disputado. Enfrentamos uma equipe que saca muito bem e tivemos um pouco de dificuldade para recepcionar os saques delas. Apesar disso, conseguimos superar o momento complicado e mantivemos a eficiência nos contra-ataques. O nosso objetivo era trazer os três pontos, por isso, sabíamos que não poderíamos deixar o adversário crescer porque iria dificultar ainda mais, já que possuem uma boa equipe. A partir do terceiro set conseguimos manter uma regularidade, passamos a sacar melhor e as coisas começaram a funcionar. O Sollys/Nestlé conseguiu manter um bom ritmo de jogo e obteve uma vitória que nos deu os três pontos”, analisou Fabiola.

 

No momento, a equipe Sollys/Nestlé esta sendo comandada pelo assistente técnico Jefferson Arosti. O técnico Luizomar de Moura esta com a Seleção Brasileira Juvenil na Turquia. O próximo compromisso do Sollys pelo Paulista acontece na terça-feira, diante do BMG/São Bernardo, às 19h30, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo. Os últimos confrontos entre Sollys/Nestlé e BMG/São Bernardo aconteceram pelas quartas de final da Superliga 2011/12, com duas vitórias do Sollys/Nestlé.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »