Search
Monday 27 January 2020
  • :
  • :

Sollys/Nestlé vence e mantém invencibilidade

 10/01/12 – Nesta terça-feira (10.01), A equipe do Sollys/Nestlé (SP) conseguiu a sexta vitória consecutiva e se manteve invicto na Superliga feminina de vôlei 11/12. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura derrotou o Macaé Sports (RJ) por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-20 e 25-21, em 1h22 de jogo realizado no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).


O treinador fez elogios ao time que soma, agora, 18 pontos na classificação geral da competição. "Vencer sempre é o mais importante e, hoje, vencemos e evoluímos. Essa era uma partida que nos preocupava, já que viemos de um recesso das festas de fim de ano, e enfrentamos um adversário que joga sem grande responsabilidade. Mas tivemos uma boa atuação e conseguimos um bom resultado”, disse Luizomar de Moura.

O técnico de Osasco contou com a norte-americana Destinee Hooker durante todo o jogo pela primeira vez. “Ela é uma jogadora muito disposta, que queria muito jogar aqui e, aos poucos, está conseguindo não só se encaixar ao estilo de jogo da nossa equipe, como ao estilo brasileiro”, comentou Luizomar de Moura.

A ponteira do Sollys/Nestlé e da seleção brasileira, Jaqueline, foi um dos principais destaques do time paulista nesta terça-feira e ficou com o Troféu VivaVôlei. Sua companheira de equipe, Tandara, foi a maior pontuadora do confronto, com 14 acertos

Após o bom resultado, o Sollys/Nestlé tenta manter a invencibilidade na próxima sexta-feira (13.01), quando enfrentará o Usiminas/Minas (MG), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). O confronto será às 18h30, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Já a equipe macaense vai ao Rio de Janeiro enfrentar a Unilever. O jogo será também na sexta-feira, às 19h30, o ginásio do Tijuca Tênis Clube, com transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.

Sollys/Nestlé – Karine, Hooker, Thaisa, Adenizia, Jaqueline e Tandara. Líbero: Camila Brait. Técnico – Luizomar de Moura. Entraram – Ivna, Samara e Ana Beatriz

Macaé Sports– Jordane, Alessandra (Neneca), Edna, Viviane, Talita e Natiele. Líbero: Marcinha. Técnico – Jailson de Andrade Silva (Chicão). Entraram – Luciana, Silvana, Letícia e Alanna
 
Foto: Vipcomm/Divulgação



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »