Search
Sunday 20 January 2019
  • :
  • :

Sollys/Nestlé vence Rio do Sul/Unimed/Delsoft e segue invicto na Superliga

 16/12/11 – O Sollys/Nestlé venceu sua terceira partida na Superliga 2011/12, nesta sexta-feira (16), no Ginásio Artenir Werner, diante do Rio do Sul, em Santa Catarina. A equipe do técnico Luizomar de Moura garantiu os três pontos ganhando o jogo por 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-17 e 25-13. A levantadora Fabíola foi eleita a melhor em quadra e levou o troféu Viva Vôlei.


"); // -->

 

“A partida foi excelente, pois viemos para buscar os três pontos. No primeiro set, tivemos um pouco de dificuldade, mas no segundo e consequentemente no terceiro conseguimos ir bem e mantivemos o padrão. Estou feliz por ter jogado bem e ter ganhado o troféu Viva Vôlei. Porém, a alegria é maior por ter conseguido a vitória aqui em Rio do Sul”, destacou a levantadora Fabíola.

A jogadora do Sollys/Nestlé enaltece o bom início de Superliga e demonstra que a equipe superou a perda do estadual. “Conseguimos colocar a cabeça no lugar e corrigir os erros da final do Paulista. Estamos colocando nosso ritmo de jogo em prática nesse começo de Superliga e a equipe está de parabéns por conquistar três pontos importantes em cada partida”, finalizou Fabíola.

 
Adenízia foi a maior pontuadora da partida com 14 pontos, seguida de Jaqueline com 12. Outro grande destaque da equipe vencedora foi a líbero Camila Brait com 83 % de aproveitamento na defesa e 81% de recepção. Pelo Rio do Sul Aline marcou oito pontos, Mayhara veio em seguida com sete e a partida contou com a estreia de Ellen Braga que entrou de titular no ultimo set e marcou quatro pontos.

Com esse resultado, o Sollys/Nestlé conquista sua terceira vitória consecutiva e segue invicto na competição nacional, com nove pontos. Após esse confronto como visitante, o Sollys/Nestlé volta a jogar diante da sua torcida na próxima segunda-feira (19), às 20h, contra o BMG/São Bernardo, no Ginásio José Liberatti. Já o Rio do Sul joga também nesta segunda, às 20h, contra a Unilever no Ginásio do Tijuca,  Rio de Janeiro.
 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »