Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

Soya/Blumenau/Olympico é campeão da Liga Nacional

03/09/2011 – Classificados para a próxima Superliga 11/12, catarinenses e mineiros entraram em quadra para decidirem o título da décima edição da Liga Nacional masculina de vôlei. Na manhã deste sábado (03.09), no ginásio Recreio do Trabalhador, na Siderurgia CSN, em Volta Redonda (RJ), o Soya/Blumenau/Olympico (SC), de virada, venceu a UFJF (MG) por 3 sets a 1 (24-26, 25-14, 25-19 e 25-15), em 1h55 de partida, e ficou com a medalha de ouro do torneio.

 
Capitão da equipe de Santa Catarina, Marcel comemorou o título. “Além da vaga para a Superliga, queríamos muito vencer essa final. Esse título é muito importante para o voleibol de Blumenau e estamos muito felizes. Apesar do primeiro set um pouco ansioso por parte do meu time, conseguimos manter o foco”, declarou o levantador do Soya/Blumenau/Olympico.

O técnico do Soya/Blumenau/Olympico, André Donegá, também vibrou com a vitória. “A equipe estava motivada para a conquista desse título. Esse time merecia essa medalha de ouro. O grupo trabalhou muito, têm atletas de muito caráter e talentos individuais”, comemorou o treinador.

Na disputa pelo bronze, a Funvic (SP) derrotou a Upis (DF) por 3 sets a 1.
 
 
 
 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »