Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

Stod Volley, de Clarisse Peixoto, derrota Azerrail Baku pelas oitavas da CEV Challenge Cup

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Atuando dentro de casa, o Stod Volley, da Noruega, deu um passo importante rumo às quartas de final da CEV Challenge Cup. Nesta terça-feira (14/01), as anfitriãs derrotaram a tradicional equipe do Azerrail Baku, do Azerbaijão, por 3 sets a 1, com parciais de 25-18, 25-18, 22-25 e 27-25. Com o triunfo, o Stod só precisa de mais uma vitória fora de casa, no dia 22/01, para garantir vaga na próxima fase da competição.
Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

No confronto desta terça, a brasileira Clarisse brilhou mais uma vez e foi peça fundamental para o resultado positivo de sua equipe, pontuando em 17 oportunidades. Além de sua excelente atuação, a oposto também reconheceu a força e o apoio da torcida. “Jogar em casa e, ainda por cima, vencer é uma experiência incrível. As pessoas estão começando a ir cada vez mais aos jogos de vôlei. A Noruega é o país do ski e o vôlei não é muito popular, mas o Stod Volley está fazendo história e aos poucos estamos conquistando o público norueguês. Isso é uma satisfação imensa. Me sinto realizada vendo o ginásio cheio e as pessoas voltando para casa felizes. Antes do jogo, muita gente achava que não era possível ganhar, pois a equipe de Baku era forte e seria o favorito do confronto, mas mesmo assim elas compareceram ao ginásio e a energia foi contagiante. Nós sentimos a vibração das pessoas e isto nos ajudou demais”.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Clarisse ainda ressaltou a importância dos torcedores no momento em que o time foi derrotado no terceiro set. “Sentir este suporte também ajudou a mantermos a cabeça forte no jogo e não nos deixamos abater quando perdemos o terceiro set. Estávamos bem no jogo, sempre na frente, tínhamos o controle o tempo todo e muita confiança. Nós trabalhamos muito duro para esse momento. Porém, este foi só mais um passo e ainda temos muito o que fazer para passar de fase. Sábado vamos jogar a final da Copa Norueguesa contra Oslo e depois temos uma longa viagem até o Azerbaijão. Ou seja, o caminho é longo, mas nós vamos com muita determinação”, concluiu.



1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Marcos Vinícius Leite Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Marcos Vinícius Leite
Visitante
Marcos Vinícius Leite

Como foi o jogo de fora? Na reportagem diz que o jogo aconteceria no dia 22/01. Hoje já é dia 29/01. Espero que o Stod Volley da Clarisse tenha vencido.

Translate »