Search
Thursday 25 April 2019
  • :
  • :

Superliga B: Duelos regionais marcam a terceira rodada

Promessa de casa cheia em mais um jogo no Newton de Faria (Créditos: Santiago Plata/Ascom Anápolis)

Depois de duas rodadas da Superliga B masculina 2019, três equipes ainda seguem invictas na competição: Anápolis Vôlei (GO), Botafogo (RJ) e Apan Blumenau (SC). E neste sábado (09.02), com a realização da terceira jornada, os três brigam pela liderança isolada, mas apenas a equipe goiana terá a vantagem de jogar em casa.

Em busca de bater o recorde de público da partida anterior, que passou dos 4.800 torcedores, o Anápolis Vôlei recebe a Upis (DF) no Newton de Faria, em Anápolis (GO), às 17h. O jogo contará com transmissão do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br). O treinador do time goiano, Hítalo Machado, conta com o apoio das arquibancadas para mais este desafio.

“Amanhã temos um clássico regional entre Anápolis e Upis. Temos certeza que o público vai comparecer mais uma vez para nos apoiar. O voleibol virou uma paixão na cidade. O time da Upis é bom, treina junto há muito tempo. Será importante que a gente entre em quadra dando nosso melhor, mantendo a agressividade no saque e o equilíbrio na virada de bola. Assim conseguiremos fazer um bom jogo”, disse Hítalo.

Apesar da previsão de casa cheia, Flávio Thiessen, técnico da Upis, não se intimida com a pressão. Flávio acredita que a partida será difícil, mas tem que ser encarada como qualquer outro confronto da tabela.

“A equipe de Anápolis é forte, com investimento grande para subir para a elite. Sabemos que eles contam com o apoio da torcida, mas também pode virar uma pressão sobre o time da casa. A obrigação da vitória, de agradar a torcida é deles. Tentei passar ao meu grupo que este é um jogo como qualquer outro. Atletas de alto rendimento têm que estar preparados para enfrentar situações adversas”, comentou Flávio.

Outra partida também com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil será o duelo entre os representantes da região sul. Em Canoas (RS), o Apav Vôlei (RS) enfrenta o Apan Blumenau (SC), no Poliesportivo La Salle, às 18h. No mesmo horário um jogo entre mineiros movimenta a Arena Faefid, em Juiz de Fora (MG). O JF Vôlei (MG) tenta a primeira vitória na competição, e enfrenta em casa o Lavras Vôlei (MG).

Para fechar a rodada o São José Vôlei (SP) tenta quebrar a invencibilidade do Botafogo, às 19h, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos (SP).

SUPERLIGA B MASCULINA 2019

TERCEIRA RODADA

09.02(SÁBADO) Anápolis Vôlei (GO) x Upis (DF), no Newton de Faria, em Anápolis (GO), às 17h – Transmissão Canal Vôlei Brasil

09.02(SÁBADO) JF Vôlei (MG) x Lavras Vôlei (MG), na Arena Faefid, em Juiz de Fora (MG), às 18h

09.02(SÁBADO) Apav Vôlei (RS) x Apan Blumenau (SC), no Poliesportivo La Salle, em Canoas (RS), às 18h – Transmissão Canal Vôlei Brasil

09.02(SÁBADO) São José Vôlei (SP) x Botafogo (RJ), no ginásio do Sesi, em São José dos Campos (SP), às 19h




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »