Search
Saturday 25 May 2019
  • :
  • :

Superliga Feminina: Claudinha demonstra confiança para o próximo desafio do Vôlei Osasco

Claudinha: “Acredito que conseguiremos colocar em quadra tudo que treinamos” (Foto: Marcello Zambrana/Fotojump)

 

Na data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, as jogadoras do Vôlei Osasco-Audax entram em quadra para mostrar sua força. Enfrentam o Curitiba Vôlei nesta sexta-feira (08), a partir das 19h, no José Liberatti. Diante de sua torcida, a equipe vai em busca do 12º triunfo na Superliga, em jogo válido pela décima rodada do returno e com transmissão pelo portal globoesporte.com. A entrada no ginásio é grátis.

 

Com um jogo a menos em relação aos rivais, Osasco ocupa a sexta posição na classificação geral, enquanto o Curitiba está em oitavo. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram na capital paranaense e o time do Audax ganhou por 3 sets a 0. “Fizemos um bom jogo na casa delas e vamos buscar mais uma vitória, agora diante do nosso torcedor. Trabalhamos forte durante o Carnaval e acredito que conseguiremos colocar em quadra tudo que treinamos”, explica Claudinha.

 

O técnico Luizomar também espera uma boa apresentação de sua equipe, que busca a reabilitação após ter sido superada pelo Dentil/Praia Clube, vice-líder da Superliga, em Uberlândia (MG), na semana passada. “Nossa equipe ainda alterna momentos de altos e baixos e nosso trabalho tem sido feito para buscar um equilíbrio nas partidas. A equipe evolui a cada rodada, mas ainda tem muito a crescer até os playoffs. Contra o Curitiba, o objetivo é jogar com o respeito de sempre, muita seriedade, para conquistar mais três pontos”, analisa o treinador.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Hermes Correia Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

Jogando em casa, é claro que tem que ganhar!! Vamos lá meninas !! Força, concentração e atitude – não dá outra – é vitória !!!!

Translate »