Search
Tuesday 25 June 2019
  • :
  • :

Superliga Feminina: Em mais um show da polonesa Skowronska, Hinode Barueri vence Sesc-RJ

O Hinode Barueri vai a 35 pontos e encosta no Sesc-RJ, com 37 (Foto: Nadine Oliver)

Por Daniel Rodrigues

Em duelo válido pela sétima rodada do returno, o Hinode Barueri conquistou um importante resultado na noite deste sábado (16). As comandadas do técnico José Roberto Guimarães foram ao Rio de Janeiro e derrotaram o Sesc-RJ por 3 sets a 1 e parciais de 25/23, 18/25, 25/17 e 29/27.

 

As donas da casa entraram em quadra com Roberta, Monique, Peña, Kosheleva, Bia, Juciely e a líbero Gabiru. Já as visitantes foram escaladas com Dani Lins, Skowronska, Maira, Amanda, Thaisa, Milka e Natinha.

 

Como de costume, o grande destaque na pontuação foi a polonesa Katarzyna Skowrosnka, com 30 acertos (27 em ataques, dois em bloqueios e um em saque). A jogadora, maior pontuadora da Superliga, com 403 pontos, foi eleita a melhor atleta em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. A central Thaisa também teve participação ativa no jogo, com 10 pontos.

 

Outro ponto forte da equipe de São Paulo foram as substituições feitas pelo técnico Zé Roberto, no decorrer do embate. Com a argentina Elina Rodriguez (responsável por nove pontos) no lugar de Maira, além da entrada da central Vivian substituindo Milka, o Barueri passou a atuar com maior agressividade, estabilizou a sua recepção e conseguiu impor um melhor ritmo de jogo perante suas adversárias.

 

Entre as cariocas, o grande destaque foi a russa Tatiana Kosheleva, com 21 bolas no chão, seguida por Juciely, com 14 e Bia, com 13.

 

Com o triunfo paulista, o Barueri chega aos 35 pontos na classificação e permanece no quarto lugar, atrás do Sesc-RJ, que se mantém com 37.

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »