Search
Tuesday 19 March 2019
  • :
  • :

Exemplo de superação, Fernanda Isis comenta como foi jogar com o tornozelo torcido na vitória contra o Vôlei Balneário

A central foi responsável por 15 pontos no triunfo de sua equipe (Foto: Agência ME Sports)

 

Por Daniel Rodrigues

O São Cristóvão Saúde/São Caetano faturou o seu primeiro triunfo na Superliga em partida disputada na noite desta terça-feira (11). A vitória foi diante do Vôlei Balneário Camboriú, que ainda não ganhou no torneio, por 3 sets a 1 e acirradas parciais de 25/23, 25/23, 23/25 e 25/22.

 

Um dos destaques do duelo foi Fernanda Isis. Com passagens por grandes equipes do voleibol brasileiro, a central, conhecida por sua garra e vibração, precisou se superar para participar do confronto. “Me machuquei no jogo de Brasília e fui diagnosticada com um entorse no tornozelo de grau 1. Optei por jogar essa partida contra o Balneário, pois eu sabia da importância de um resultado positivo para o grupo. Tomei as devidas medicações e fiz uma botinha de esparadrapos bem firme. Não vinha treinando desde o entorse e, desta forma, fui direto para o jogo desta terça. O Carlão (fisioterapeuta do time) ficou comigo em tempo intensivo e graças a Deus deu tudo certo. Senti dor no começo e no final do jogo, mas com a adrenalina o corpo vai. Após nossa vitória, o tornozelo voltou a inchar, mas agora é tratar muito na fisioterapia e cuidar da melhor forma”, relatou a central responsável por 15 pontos para o São Caetano.

 

A jogadora mostrou o inchaço em seu tornozelo após a partida

 

Fê Isis também fez questão de salientar a relevância deste triunfo para o tradicional time de São Paulo. “Ganhar nosso primeiro jogo é uma mistura de alívio com dever cumprido, pois estávamos treinando muito, mas durante o jogo acabávamos pecando com erros bobos. Confio que dia após dia vamos amadurecer mais esses detalhes, para que possamos melhorar nossa situação na tabela gradativamente”, concluiu.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »