Search
Monday 10 December 2018
  • :
  • :

Superliga Feminina: Fluminense confirma boa fase e chega ao terceiro triunfo na competição

O próximo adversário do Fluminense será o Sesc-RJ, na próxima sexta-feira (07) (Foto: Osvaldo F./Contrapé)

 

O time do Fluminense venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/18 e 25/16, nesta terça (04). A partida, antecipada da décima rodada do turno, foi realizada no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP) e marcou a terceira vitória da equipe tricolor na temporada 18/19 da Superliga. A maior pontuadora foi a ponteira Pri Daroit, que marcou 18 vezes e ainda faturou o troféu VivaVôlei, como a melhor jogadora em quadra.

 

O próximo confronto das cariocas será nesta sexta, dia 7, contra o SESC-RJ, às 19h15, na Jeunesse Arena, Barra da Tijuca, sem venda de ingressos. A entrada será feita mediante doação de 2kg de alimento não perecível, a partir das 16h30 na própria Arena e estará condicionada à lotação do ginásio. O Sportv2 transmitirá o confronto ao vivo.

 

Após o duelo desta terça, o Fluminense está em quarto lugar, com dez pontos, cinco jogos e três vitórias. Na estreia, a equipe perdeu para o Esporte Clube Pinheiros por 3 a 1. Em seguida, jogando em casa, bateu o Vôlei Balneário Camboriú pelo mesmo placar. Na terceira rodada veio a derrota para o Hinode Barueri no tie-break. Logo depois, o tricolor fez 3 a 0 no Osasco. Agora, o grupo volta para o Rio e intensifica os treinos para o clássico contra o SESC, segundo colocado. O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder isolado.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »