Search
Monday 22 July 2019
  • :
  • :

Superliga Feminina: Mesmo desfalcado, Dentil/Praia Clube vence Hinode Barueri em sets diretos

A líbero Suelen foi eleita a melhor jogadora da partida (Foto: Nadine Oliver)

 

Por Daniel Rodrigues

Após o quarto lugar no Campeonato Mundial de Clubes, o Dentil/Praia Clube retomou às atividades com muita eficiência na Superliga 2018/2019. Atuando em seu ginásio, a equipe de Uberlândia derrotou o Hinode Barueri por 3 sets a 0 e parciais de 25/22, 25/20 e 25/22, em pouco mais de uma hora e trinta minutos. O troféu Viva Vôlei ficou com a líbero Suelen, que chegou a sair de quadra no final da partida, devido a uma leve torção no tornozelo.

 

O Dentil Praia não contou sua capitã Fabiana na noite desta sexta-feira (14). A jogadora foi poupada por problemas no joelho, que ainda serão diagnosticados através exames específicos. A maior pontuadora do duelo veio do grupo comandado por José Roberto Guimarães e foi a polonosa Skowronska, responsável por colocar 19 bolas no chão. Entre as praianas, os destaques ficaram por conta de Nicole Fawcett, com 17 pontos, Fernanda Garay, com 14 e Carol, com 12. A central Fran, substituta da bicampeã olímpica Fabiana, marcou 7 pontos.

 

Com o resultado, o time de Paulo Coco permanece invicto e se isola na liderança da competição, com 17 pontos em seis jogos disputados. Já o Hinode Barueri se mantém com 11 pontos e ocupa a sétima colocação.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »