Search
Sunday 17 November 2019
  • :
  • :

Superliga Feminina: Minas vai em busca da liderança do torneio na noite desta terça-feira

O Minas é o atual vice-líder, com 28 pontos (Foto: Orlando Bento/MTC)

 

Um jogo isolado, devido à viagem que o Minas fez para a disputa do Campeonato Mundial da China, em dezembro, mas que vale a liderança da Superliga Feminina para a equipe minastenista. A partida, válida pela sexta rodada do primeiro turno, será contra o Hinode Barueri, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (15), às 19h30, sem transmissão. Além de ter a chance de encerrar o primeiro turno no topo da tabela de classificação, o duelo vai definir o adversário minastenista na primeira fase da Copa Brasil, que será disputada no dia 22/01, na Arena Minas Tênis Clube.

 

O Minas é o atual vice-líder, com 28 pontos. O Dentil Praia Clube, que já encerrou a participação no primeiro turno, é o líder, com 30 pontos. Qualquer vitória nesta terça-feira dará ao Minas a liderança do campeonato. Se o triunfo for 3 a 0 ou 3 a 1, o Minas chega aos 31 pontos. Caso vença por 3 sets a 2, o Clube chega aos mesmos 30 pontos do Praia, mas levará vantagem por ter 11 vitórias, contra 10 da equipe de Uberlândia (MG).

 

Único invicto na competição, o Minas venceu, na rodada passada, o Curitiba Vôlei, por 3 sets a 0. No jogo, a oposto Bruna Honório levou o Troféu Viva Vôlei, por ter sido eleita a melhor em quadra, e, ainda, marcou 23 pontos. A atleta fala da importância do jogo contra o Barueri e destaca que o time vai em busca da liderança. “Todos os jogos têm uma importância grande e este não será diferente. Será um jogo contra um time forte e um treinador muito experiente. Então, precisamos entrar em quadra focadas e muito preparadas. É importante ficar em primeiro lugar, estamos em busca deste objetivo e trabalhamos muito para isso. Vamos que vamos, que não será fácil”, comentou a oposta minastenista.




3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Luiz César CandidoBeatriz Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Luiz César Candido
Visitante
Luiz César Candido

Não estão transmitindo e passando VT.
Tem que ter razão para isso.

Luiz César Candido
Visitante
Luiz César Candido

E isso que deixa o torcedor indignado, tv fechada ainda não tem espaço para grande jogo.
No Brasil não tem mais jeito , coisa fácil torna impossível.

Beatriz
Visitante

Por que não haverá transmissão?

Translate »