Search
Friday 6 December 2019
  • :
  • :

Superliga Feminina: Paula Pequeno e Destinee Hooker falam sobre a emocionante virada contra o Barueri

Paula: “Agora é sangue circulando quente na veia” (Foto: Adauto Araujo)

 

O Vôlei Osasco-Audax é um time de guerreiras. Na base da técnica, tática, garra e luta, o time do técnico Luizomar derrotou o Hinode Barueri por 3 sets a 2, parciais de 5/25, 17/25, 25/22, 25/20 e 15/11, em 2h10min, e empatou o playoff das quartas de final da Superliga Cimed. A torcida, que lotou as arquibancadas do José Liberatti, fez uma festa inesquecível, cantando o tempo inteiro e foi novamente a sétima jogadora osasquense. Agora, Walewska, Mari Paraíba, Camila Brait, Hooker e cia. partem para a decisão da vaga na semifinal com moral. O terceiro e decisivo confronto da série será na terça-feira (26), às 19h, no ginásio José Correa, com Sportv 2.

 

Após um primeiro set para esquecer, o Vôlei Osasco saiu do buraco. As entradas de Paula Pequeno e Natasha e as mudanças táticas feitas pela comissão técnica equilibraram o time. Juntas, a garra, a união e a energia dentro e fora da quadra construíram uma vitória histórica. O telão instalado para o desafio entoou os cantos junto com a torcida e ajudou a animar a partida.

 

Hooker ganhou o VivaVôlei como melhor em quadra, mas fez questão de entregar o troféu para Paula Pequeno, responsável por nove pontos. “A Paula fez a diferença. Eu disse a mim mesma: ‘se eu ganhar o VivaVôlei, vou entregar para ela’. A Paula trouxe muita confiança e energia para o jogo. Eu a admiro muito”, contou a oposta norte-americana, maior pontuadora do time com 24 acertos. A central Thaisa também pontuou 24 vezes (seis delas em bloqueios), enquanto a polonesa Skowronska colocou 20 bolas no chão.

 

Após se emocionar ao final da partida, Paula Pequeno comentou a atuação de Osasco. “A gente começou a noite de uma maneira muito atípica. O primeiro set foi de um jeito que a gente não esperava. E a primeira lição que a gente tira disso é que precisávamos esquecer e seguir em frente. No segundo ainda foi difícil, mas o jogo só termina no último ponto. O que eu mais pedia para as meninas é que a gente se conectasse”.

 

A ponteira já projeta o terceiro e decisivo jogo. “Agora é sangue circulando quente na veia. Esse é um momento de tensão, mas é a hora mais gostosa do campeonato. É o doce, que a gente chama. É quando o estômago embrulha, a adrenalina vai lá em cima. O que vai fazer a diferença é o espírito, porque a parte técnica e tática a gente vem aprimorando ao longo do campeonato. Agora é coração puro, ter controle emocional e muita energia, muita raça e muita entrega”, completou.

 




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Hermes CorreiaAbc Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

Valeu Osasco/Audax!! Parabéns meninas pela reação e demonstração de força. Eu sabia que vocês não iam decepcionar a torcida, principalmente em casa. Terça próxima tem mais!! Tem que manter a energia, a garra e a atitude!! Quanto tem decisão, tem Osasco Audax!!

Abc
Visitante
Abc

Pq não consigo visualizar os comentários? 😥

Translate »