Search
Wednesday 21 August 2019
  • :
  • :

Superliga Feminina: Quarta rodada do returno terá cinco jogos na noite desta terça-feira

O Minas foi campeão da Copa Brasil no último sábado (02) (Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube)

 

As comemorações pela conquista inédita da Copa Brasil Feminina já terminaram. E o Itambé/Minas está pronto para mais um desafio. Menos de 72 horas após vencer o torneio nacional e depois de encarar cerca de 12 horas de viagem de Gramado (RS) a Belo Horizonte, nesse domingo, a equipe do técnico Stefano Lavarini volta à quadra, agora, pela Superliga Feminina. Nesta terça-feira (05), às 21h, o time recebe o Pinheiros, na Arena Minas Tênis Clube, pela 4ª rodada do segundo turno da competição nacional, com transmissão do globoesporte.com.

 

Os ingressos para o duelo já estão à venda na internet. Os valores são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Os torcedores também podem comprar o ingresso nesta terça-feira, caso ainda tenha disponibilidade. A bilheteria da Arena será aberta às 19h45, mesmo horário de abertura dos portões.

 

Na última vez que esteve em quadra pela Superliga, o Itambé/Minas venceu o Sesi Vôlei Bauru, por 3 a 0, na Arena MTC. Já Pinheiros foi derrotado pelo Osasco/Audax, pelo mesmo placar. No primeiro turno, em São Paulo (SP), o time minastenista venceu o Pinheiros (3 a 0), no ginásio Henrique Villaboin. O Itambé/Minas é o vice-líder da Superliga, com 38 pontos, mesma pontuação do Praia Clube, líder da competição, que leva pequena vantagem nos critérios de desempates. O Pinheiros aparece na 9ª posição, com 14 pontos.

 

Para o técnico Stefano Lavarini, o Itambé/Minas precisa focar na sequência da competição. “Agora, passadas as comemorações do título, voltamos as nossas atenções para a Superliga. Precisamos manter o nosso ritmo, não temos que fazer nada de diferente. Temos que focar e encarar essa sequência do campeonato com as mesmas atitudes e vontades”, comentou o técnico minastenista.

 

SUPERLIGA CIMED FEMININA 18/19

Quarta rodada do returno

05.02 (TERÇA-FEIRA) Sesi Vôlei Bauru (SP) x Sesc RJ, às 19h, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) – SPORTV 2

05.02 (TERÇA-FEIRA) Hinode Barueri (SP) x Balneário Camboriú (SC), às 19h30, no José Correa, em Barueri (SP) – Canal Vôlei Brasil

05.02 (TERÇA-FEIRA) Dentil/Praia Clube (MG) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h, no Praia Clube, em Uberlândia (MG)

05.02 (TERÇA-FEIRA) BRB/Brasília (DF) x Curitiba Vôlei (PR), às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)

05.02 (TERÇA-FEIRA) Itambé Minas (MG) x Pinheiros (SP), às 21h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – Globoesporte.com

12.03 (TERÇA-FEIRA) Fluminense (RJ) x Osasco/Audax (SP), às 20h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ)




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »