Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

Superliga Feminina: Tifanny brilha na quarta vitória consecutiva do Sesi Vôlei Bauru

O Sesi ocupa a quinta colocação na competição, com 15 pontos (Foto: Marcelo Ferrazoli/Assessoria Sesi Vôlei Bauru)

 

Em noite em que os times se reencontraram pela sétima vez na temporada, o Sesi Vôlei Bauru venceu o Pinheiros por 3 a 0 (25/21, 25/16 e 25/19) nesta terça-feira, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), em duelo válido pela décima rodada. Com o resultado, a equipe chega à quarta vitória seguida e aos 15 pontos na tabela de classificação com cinco vitórias e três derrotas.

 

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru foram a ponteira/oposto Tifanny, com 15 pontos, a central Andressa Picussa, com 10, além de Valquiria e da ponteira Vanessa Janke, com sete. O Troféu Viva Vôlei ficou com Tifanny, substituta da italiana Valentina Diouf, poupada da partida com dores no pé esquerdo. Pelo Pinheiros, as maiores anotadoras foram Herrera e Camila Paracatu, com sete bolas no chão cada.

 

O técnico Anderson Rodrigues aprovou o desempenho do time diante das paulistanas. “Gostei muito do jogo, que foi bastante tenso, pois as duas equipes se conhecem bastante. Mas fomos melhores em atitude, determinação e no saque e fizemos um belo jogo. Precisamos melhorar sempre, mas precisávamos ganhar a partida”, destacou o treinador.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »